𝟥𝟪 ➤ # 𝐄𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐥 ❞

373 50 71
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐄𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐄𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐥

┆ 𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒉𝒂́ 𝒇𝒊𝒎 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒃𝒂𝒎𝒐𝒔 • ➵

𖤍

Os dedos de Sohoo deslizam pelo meu cabelo, sinto a calmaria de seu toque e agradeceria se ela pudesse aliviar a tensão do meu coração.

Pela primeira vez em quase 28 eu me senti completo perdida, fiquei em choque total como se meu corpo simplesmente não respondesse ao meu cérebro.

E cá entre nós é bem difícil qualquer coisa não responder ao meu cérebro.

Eve.

Quando aquele nome saiu da boca da Namjoon, foi exatamente naquele momento que eu entrei em epifania pura.

Se eu pudesse me mexer com certeza teria caído.

A Eve de Namjoon é a mesma Eve de Hana.

É mesma Eve de Yoongi.

A pessoa que ele amou, a única pessoa que ele amou.

E ela morreu por minha causa.

Porque eu escolhi a vida da minha mãe, da mãe que me odiava mais que tudo no lugar da vida dela.

Da garota que eu havia acabado de conhecer, mas que estendeu a mão para mim.

Se eu tivesse um poço me jogaria nele.

Quando tempo será que demora para construir um poço?

A verdade está instalada no meu coração, todos aqueles pontos do grande quebra-cabeça estão instalados na minha frente, uma aversão a como eu gostaria que as coisas fossem.

Eu não sabia que a garota que morreu chamava Eve. Após a morte de Max descobri que RM se chamava Namjoon e vi o nome Namjoon no cadáver da garota, mas não sabia que se chamava Eve.

Juro por Deus que não sabia que era ela.

Quando beijei Yoongi, quando dormi com ele, quando o conheci e quando meu coração acelerou por ele eu não sabia que era ela.

Que a Eve que todos falavam tanto era justamente aquele garota.

Pensar novamente no assunto faz o ar travar nos meus pulmões, meu peito arder e meu coração acelerar inesperadamente.

Mas tudo o que aconteceu com ela foi antes de eu conhecer Yoongi, eu não fazia a mínima ideia de quem era ele quando... Quando eu a matei.

Não a matei diretamente, mas fui eu que escolhi que ela morresse. Sendo assim a matei. Foi como Max, não o matei diretamente, mas o matei.

Matei o amor da vida da Hana e a alma-gêmea de Namjoon.

Matei a pessoa que Yoongi amou.

Que Yoongi ama.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora