⌗ ⛓ ꒦꒷𝐂𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐚
┊𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒂 𝒆𝒍𝒂 • ➵
𖤍
Hyerin é uma incógnita.
Uma incógnita daquelas que não tem resposta, como os maiores mistérios da humanidade, como a construção das pirâmides do Egito ou a existência dos alienígenas.
Seu rosto está próximo do meu, sua respiração se mistura com a minha e seus olhos estão gravados nos meus, mas mesmo assim ela parece estar a quilômetros de distância.
Vejo o tremor em suas íris, a vontade extasiada e a compulsão do prazer longínquo, porém sinto a frieza e um sentimento áspero a rondando.
Do que você tem medo?
Seus olhos frios e cinzentos estão aplacados por uma certa instância, uma comoção notável de emoção versus razão, algo que me faz ter esse mesmo combate.
O que diabos eu penso que estou fazendo?
Aperto as bordas da mesa, tentando garantir um impulso para trás.
Mas não consigo me desviar disso, da nossa curta distância, de seus olhos, da sua maldita boca.
Não sei dizer o que Hyerin quer. Ela não desvia, mas também não dá impulso, não fala, mas não tira seus olhos dos meus.... Faz nada e faz tudo.
- Você está dificultando as coisas para mim Yoongi – sua voz me tira do transe, capturando-me ainda mais para si.
Hyerin sempre me captura para ela.
Suas palavras me consomem mais uma vez, me deixando completamente confuso mais uma vez, tirando minha sanidade mais uma vez.
Você está confessando Hyerin?
Isso é uma afirmação ou apenas uma exposição?
O que você está fazendo comigo?
- Vou fazer você pedir por isso, Park Hyerin – afasto meu rosto o encostando em sua orelha – Vou fazer você deixar bem claro que quer.
A farei dizer com todas as palavras, não deixarei que me confunda mais, não deixarei que me rouba toda a sanidade ou que continue capturando cada rastro de mim para si.
Farei Hyerin dizer.
A farei dizer que me quer.
𖤍
Não sabia dizer quando foi, mas em algum momento todos nos juntamos no hall de entrada do prédio, esperando que Hyerin e Hana aparecessem para que pudéssemos partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢
RomanceDeus ou o diabo? Quem teria lançado aquela maldição sobre a humanidade? O ano é 6519 quando todos nascem com uma praga sobre o corpo. Dois nomes tatuados estão em suas peles. Um é de sua alma gêmea, e o outro da pessoa que está destinada te matar. A...