⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐍𝐨́𝐬
┆𝑨𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂𝒅𝒊𝒄̧𝒐 𝒍𝒂𝒄̧𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒖𝒏𝒆 • ➵
𖤍
Hyerin está na minha frente.
Ela cheira como a junção perfeita de todas as flores de um jardim paradisíaco, sua respiração desregulada bate contra meu rosto e se uni com o hálito fresco, seu corpo se comprimi e sinto todo o calor que emana de si, da pele quente e macia, da pele que já tive em minhas mãos, da pele que quero ter novamente.
As pequenas e fracas luzes que circulam o teto iluminam seu rosto perfeito, os olhos expressivos me fitam com intensidade, quase como se ela estivesse desacreditada, mas sinto todo o sentimento drástico que se interliga entre nós dois com o contato direto de seus olhos com os meus, um arrepio me percorre a espinha, meu corpo inteiro responde a sua simples encarada como se ela tivesse feito a coisa mais brusca do mundo.
- Yoongi... – sua voz parece impregnar até minha alma, o tom calmo que me acompanhou em todos os meus sonhos, a voz que guardei no meu coração para jamais esquecer.
Meu coração acelera com seu chamado, aperto meu punho encostado na parede enquanto dou um simples passo para frente, Hyerin não se mexe, permanece imóvel mesmo quando eu abaixo minha cabeça e fecho com força meus olhos.
Ela é real.
Dessa vez é real.
Eu não fazia a mínima ideia de que vê-la novamente, dessa vez do jeito certo, poderia me afetar tanto, não sabia que pessoas eram capazes de afetar umas as outras assim.
Levanto minha cabeça e a analiso com leveza. Ela está linda, muito mais linda do que achei que fosse possível alguém ser.
Seu corpo se encaixa perfeitamente no vestido preto, as joias brilham na sua pele, mesmo seu cabelo parece perfeito.
Ela está linda, mesmo que tenha se vestido assim para outro homem.
"Hyerin está em um encontro com o Senhor Moriarty". Eu não sei quem é esse cara, mas sei que ele acaba de se tornar a pessoa mais sortuda do mundo.
E facilmente uma das que eu mais odeio.
- Eu... Não acredito... Que você esteja aqui... – sua voz novamente me corta o raciocínio e me puxa para realidade, fazendo-me fita-la.
Sinto que temos várias coisas para dizer, que um turbilhão de palavras se passa em nossas cabeças, mas que não conseguimos colocar para fora.
- Eu voltei... Voltei... – não consigo colocar tudo em palavras, é quase como se uma âncora me puxasse para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢
RomanceDeus ou o diabo? Quem teria lançado aquela maldição sobre a humanidade? O ano é 6519 quando todos nascem com uma praga sobre o corpo. Dois nomes tatuados estão em suas peles. Um é de sua alma gêmea, e o outro da pessoa que está destinada te matar. A...