𝟥𝟧 ➤ # 𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 ❞

581 61 129
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨

┆𝑨𝒔 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆𝒓𝒓𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒐 𝒄𝒂𝒐𝒔 • ➵

𖤍

Meus ouvidos mal acreditavam no que estavam ouvindo, no baque daquelas palavras e no que exatamente elas significavam.

É impossível.

Mesmo que eu tenha salvado a sua vida e após ter passado por herói eu jamais imaginaria que algo assim viria com essa facilidade.

Imaginaria que ele me colocaria a mais provinhas e seus testes estranhos.

Tem coisa aí, tem quer ter.

Mas vendo por esse lado ele quer que eu comande justamente a equipe de segurança do Moriarty, justo o cara que pediu Hyerin em casamento.

Pediu Hyerin em casamento.

Casamento.

C A S A M E N T O.

E Moriarty é o cara que estava por trás de toda a minha cota de herói, ao salvar Hyerin e me dar um série de instruções do que eu deveria fazer para estar neste patamar.

Eu tive que engolir a surpresa e mesmo o orgulho quando o vi bem na minha frente, estirado na mesa de jantar com a face estampada em cinismo, dizendo olhando para os meus olhos que pediu em Hyerin casamento.

Tive que escutar isso pela segunda vez.

A primeira teria sido de forma indireta na estufa, quando ele disse que eu jamais encostaria em Hyerin após o casamento dos dois.

Na hora eu estava impregnado pela surpresa e estagnado no meio de tantas tragédias ao mesmo tempo.

E me deixei levar por ter ela ali tão perto depois de quase dois anos tão distantes.

" - Essa é a sua última oportunidade de vê-lá antes que eu vá embora - ele aponta para Hyerin - Se quiser fazer algo agora é a hora.

- Do que está falando?

- Não deixarei que se aproxime de Park Hyerin depois que nos casarmos.

O encarei repleto de indignação, mas naquele instante mais nada importava.

Meus pés se moveram automaticamente em sua direção, passei pelo homem misterioso e me agachei perto do seu corpo.

Minhas mãos tremeram ao tentar encostar em seu rosto, mas me esquivei ao pensar no pescoço machucado, com a ferida recém tampada.

O cheiro feminino adentrou minhas narinas, agindo como um calmante natural, o rosto polido a beleza se emergiu na minha memória, jamais havia me esquecido de nenhum detalhe em todo esse tempo, mas agora vivido e com toda a graciosidade novamente tão perto do meu campo de visão parecia ainda mais bonito.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora