𝟢𝟩 ➤ # 𝐂𝐚𝐥𝐨𝐫 ❞

827 103 110
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐂𝐚𝐥𝐨𝐫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐂𝐚𝐥𝐨𝐫

┊ 𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒃𝒖𝒔𝒕𝒂̃𝒐  • ➵

𖤍

Você alguma vez já se perguntou seu lugar no mundo?

Afinal, o que todos nós viemos fazer aqui?

Parece meio injusto chegar à conclusão que engordamos nossas mães, aprendemos a falar e respirar – céus, alguém já pensou em como respirar dá trabalho? – apenas para viver uma vida medíocre e continuar o processo de reprodução.

Talvez o mundo valesse mais apena na era de ouro, em meados do século 24, quando a humanidade havia atingido o ápice da tecnologia, em todas as áreas, saúde, eletrônicos, arquitetura, tudo. Quando ainda era possível andar pelas ruas sem capacetes respiratórios, quando as pessoas ainda andavam nas ruas, quando a comida não era um poço de ingredientes orgânicos, o céu era límpido e o sol aparecia por mais de duas horas – Na verdade ele sempre está lá, mas não podemos o ver pela barreira de poluição. – Antes das erupções nórdicas começaram a acontecer e o calor ser mais do que ar fabricado por ar condicionados.

É difícil pensar que a humanidade se extinguiu tanto sozinha, e isso foi bem antes desses malditos nomes terem sido colocados em nossos corpos.

Me pergunto se Deus os colocou em nós em forma de persistência e não de castigo.

Talvez se não houvesse mais nada a nos ligar, nenhuma adrenalina envolvida na vida, teríamos chegado a um ponto bem pior de conformação em viver.

Encaro Yoongi do outro lado do pequeno cômodo, ele está em uma pilha de nervos, completamente domado pela raiva da situação.

Min Yoongi.

Min.

Yoongi.

Encaro seu nome em minha costela desde toda a minha existência. Somente ele lá, sem mais outro para acompanhar.

Sempre achei que o motivo de ter apenas um nome em mim, era porque esse tal de Yoongi nem existia, e eu havia sido esquecida por Deus em meio a sua maldição.

Por isso nunca me importei.

Mas quando soube que ele existia, que Yoongi vivia e eu havia o conhecido de verdade uma chama nova se acendeu em mim, do nada eu não era uma excluída por Deus, uma renegada.

De repente eu era como qualquer outro, com um nome a menos, porém... Ainda assim me encaixei.

Eu imaginava seu rosto, mesmo que não esperasse que ele existisse, e quando estava sozinha, solitária demais para ter compaixão de mim mesma, falava com ele, como se estivesse ao meu lado, como se houvesse qualquer chance de existir.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora