𝟷𝟸 ➤ # 𝐏𝐚𝐫𝐜𝐞𝐫𝐢𝐚 ❞

689 97 95
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐏𝐚𝐫𝐜𝐞𝐫𝐢𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐏𝐚𝐫𝐜𝐞𝐫𝐢𝐚

┊ 𝑶 𝒍𝒂𝒄̧𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂 • ➵

𖤍

Não gosto de pensar em mim e Zayn como um time.

Nós somos... Bem... Uma dupla nada dinâmica?

Eu não o suporto desde o dia em que ele pisou aqui com sua expressão mandona e cheia de si, olhar frio e arrogante, completamente envolvida a uma ignorância bruta.

Acho que a opinião dele sobre mim não se difere muito disso também.

Porém, por algum acaso do destino, nossas funções se equilibram bem juntas.

Isso se nenhum de nós abrir a boca, claro.

- O que é isso? Você é o líder aqui e temos que pegar fila para o almoço? - ele pigarreia atrás de mim.

- Respeito a ordem e bom senso - respondo sem o olhar.

Havíamos resolvido tirar nosso primeiro intervalo em horas para almoçar. Aparentemente faríamos isso juntos, já que Jin continua com seus exames, Hyerin e Hana estão focadas em constituir a plana, e Zion e Hoseok se deram tão bem que não precisam de uma desculpa para parar de trabalhar.

Uma lástima.

- Sinceramente, não pode usar o cartão de líder e furar a fila só dessa vez? - ele pigarreia atrás de mim - Não querendo burlar seu bom senso, mas eu estou com tanta fome que poderia devorar um javali, e tem umas quinze pessoas na nossa frente.

- Essas quinze pessoas também estão com tanta fome que poderiam devorar um javali - andamos um passo para frente.

Zayn suspira.

- É por isso que eu não gosto de você - ele murmura.

- O quê? Está acostumado com as mordomias de viver na mansão do governo? - riu de forma sarcástica - Acorde para vida.

Zayn solta outro suspiro longo e irritado, mas se mantém quieto até chegar a nossa vez.

Andamos juntos para uma mesa mais afastada, e de fato me estressa pensar em ter que ficar mais tempo a sós com ele.

- Você fala de todos nós como mauricinhos cheios de frescura - após um minuto de silêncio ele volta a falar - Me pergunto que tipo de vida difícil você acha que levou.

Acha? Ele pensa que estou me vitimizando?

- Essa não cola comigo, não vou ficar fazendo palestra sobre o meu passado - bebo o suco, tentando me concentrar em apenas comer e não o dar atenção.

- Também tivemos vidas difíceis - Zayn é persistente e não desisti - Mas acredito que "dificuldade" possa ter vários sinônimos.

- Não estou interessado na sua vida - o corto.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora