𝟷𝟹 ➤ #𝐂𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚̃𝐨 ❞

782 102 124
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐂𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚̃𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐂𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚̃𝐨

┊𝑻𝒐𝒅𝒂 𝒂 𝒔𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 • ➵

𖤍

❥ 𝐔𝐦𝐚 𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

Desde de semana passada as coisas vem estado diferentes por aqui.

Toda a equipe está focada em trabalhar na questão do baile na Mansão do Governador, além da grande demanda na manutenção da organização.

Faz três dias que terminei a planta com Hana, e está simplesmente perfeita, detalhada com cada mínima coisinha.

Claro que existe a possibilidade de a segurança ter se modificado e de terem mudado a localização de certos dispositivos, ou de terem colocado a mais, mas isso é um cuidado que devemos manter na hora.

Estamos estudando o melhor plano o possível, a melhor formação e tudo o que devemos fazer com exatidão.

A base do nosso objetivo é simples, entrar lá, roubar o pendrive e ir embora.

Mas o governador é muito pior e ocioso do que se pode imaginar.

Desde jogos de carta até as coisas mais absurdas, sempre é difícil estar um passo a sua frente.

E sei que neste momento não estamos.

Como os outros disseram esse baile com certeza é uma armadilha, meu pai conhece meus objetivos e sabe o quanto eu não concordo com suas ambições.

Terem me visto com Yoongi no roubo dos cilindros deve ter sido o ápice para ele tomar essa atitude.

Meu rosto saiu dos telões da cidade e parou de circular pelos tabloides ou por qualquer meio, ele não me dá mais como desaparecida.

Mas claro que ninguém esqueceu sobre o desaparecimento da filha do governador, mas o fato de ele não estar espalhando mais o caso deixou um pouco mais pacífico essa situação toda.

Ele está tudo fazendo perfeito.

Baile de máscaras, ninguém vê seu rosto, tática sagaz e blindada, não só para mim, mas para todos por aqui.

Roupas de época, além da dramatização, a ajuda para que todos se infiltrem nesses personagens.

Abrir o espaço para todos os dez distritos aos redor, se espalhar pela multidão.

Ele está tornando tudo fácil para nós.

Neste tipo de evento a segurança tende a baixar, as pessoas começam a se enfiar pelos lugares, sempre tendo um problema aqui e outro ali.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora