𝟦𝟧 ➤ # 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 ❞

433 61 165
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢

┆𝑨𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒐𝒔 𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒓𝒊𝒗𝒂, 𝒆𝒖 𝒐𝒔 𝒅𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 • ➵

𖤍

Meus dedos se entrelaçam em volta do pescoço pálido e fino, seu corpo bate abruptamente contra a janela, a expressão no rosto é angustiante, mas não surpresa.

Como se ela soubesse que eu reagiria assim.

Porque Hyerin sempre sabe de tudo.

Sinto o ódio me possuir, ao olhar para ela, para o rosto que sonhei por todos aqueles dias enquanto estava longe, para os olhos intensos e felinos, para tudo aquilo que me entreguei de bandeja durante esses anos.

Mas Hyerin não é Hyerin, é apenas uma carcaça controlada pelo Governador.

Mas mesmo assim não consigo desviar meu ódio dela, com todo esse sentimentalismo barato no meu coração, cada parte de mim reúne emoções cruéis, que simplesmente não me deixam desviar de si.

Ela segura meu pulso com certa força, mas não tenta me empurrar, o cabelo negro contorna seu rosto, ela tem o olhar fixado no meu, mas não há vestígios de mais nada que não seja angústia em seus olhos, mesmo que ela pareça cruel por isso.

E mesmo assim, mesmo com toda esse ódio guardado no meu peito e com toda essa situação horrenda... Mesmo assim ela está linda.

- Sua desgraçada! - exclamo ainda mais irritado, irritado porque não consigo fugir desse calor que arde no meu coração só por estar perto dela - Você é uma traidora maldita! - cada coisinha passa como um filme pela minha cabeça, ela jogada nos destroços do carro antigo, nós dois em busca dos cilindros de oxigênio, Hyerin chorando enquanto cai no sono em meus braços, cada coisinha que de sentenciava a minha perda e a sua vitória.

Cada mentira que me fez entregar meu coração para ela.

- Como você pôde...? Você é uma infeliz Hyerin e merece queimar no inferno! - não só o Governador, mas ela, linda como um pecado fatal, inteligente, graciosa e perfeita, perfeita em cada aspecto. Simplesmente não cabe na minha cabeça que ela e o Governador, não consigo separar os dois, não consigo aceitar. Então a culpa é dela, inteiramente de Park Hyerin - Você a matou! Matou Eve! - me lembro da carta, da maneira que ela parece zombar da minha dor - Você a tirou de nós e no fim ainda apareceu para estragar tudo! - aperto com mais força o seu pescoço.

Puxo Hyerin para perto de mim apenas para lançá-la com mais força para a janela, dessa vez soltando seu pescoço e deixando que ela receba todo o impacto sozinha.

O vidro resistente não sofre qualquer tipo de dano, mas Hyerin arqueja de dor enquanto deixa o corpo deslizar até o chão, onde se senta com a mão no pescoço, engasgando enquanto tenta recuperar o ar.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora