𝟦𝟩 ➤ # 𝐌𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚 ❞

499 63 81
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐌𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐌𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚

┆𝑨 𝒆𝒔𝒔𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒅𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒂𝒍𝒎𝒂 • ➵

𖤍

As palavras do Governador liberam um efeito diferente em mim, algo que eu nunca havia sentido antes.

Toda a minha raiva e ódio são removidos instantaneamente do meu corpo, substituídos por horror e pânico.

Se destruirmos seu cérebro, o núcleo do Projeto H. e justamente um dos pontos da memória de Hyerin...

Ela simplesmente fica sem lembranças?

Ela vai se esquecer de tudo.

Mesmo de mim.

Mesmo dela em si.

Isso claramente muda tudo, indica uma nova rota em qualquer objetivo que eu tenha, eu... Não quero que ela me esqueça, eu não quero que ela esqueça de si mesma, isso... Isso só pode estar errado.

Isso sequer é justo.

Olho para Hyerin, parada na minha diagonal, a poucos metros de distância, os olhos estão cobertos pela franja, recorrente da cabeça baixa, mas sei que ela está tão impactada quanto qualquer um de nós.

O corpo está tenso, os ombros comprimidos dentro da jaqueta de couro, as mãos apertadas, forçando o punho, quase sinto como se ela fosse começar a tremer a qualquer instante.

Mas de algum jeito estou tranquilo, porquê Hyerin é Hyerin, e nada do que o pai dela fez altera sua personalidade, altera a mulher pela qual me apaixonei.

Ele apenas fez com que ela jamais se esquecesse de nada, tivesse uma memória de ouro, porém isso agora se torna um tremendo divisor de águas.

Sacrificar as memórias de alguém não é só apagar lembranças, você apaga a essência da pessoa, tira sua própria vivência, reinicia sua alma como ele mesmo disse.

Se Hyerin tiver as memórias apagadas, isso significa que não seremos mais alma gêmeas também, meu nome desaparecerá dela e o dela - mesmo que esteja escondido pelo chip - Também desaparecerá de mim.

Tudo isso a troco desse cretino.

- Você fez de propósito... - o sussurro emergido em raiva vem dela, sinto a melancolia em seu tom, Hyerin não se mexe enquanto pronuncia as próximas palavras, mais duras do que as anteriores - Desde que soube que estava destinado a me matar, desde que soube que Yoongi era minha alma gêmea, você imaginou essa situação, você sabia que algo assim aconteceria... - Hyerin finalmente levanta a cabeça e vejo os olhos cheios de lágrima - Por isso fez eu odiar minha mãe, queria que minha raiva se desviasse de você e fosse para ela, queria apagar essa possibilidade, mas não conseguiu - uma lágrima cai, começa pelo olho esquerdo e depois desaba das duas íris - Não precisava fazer nada com minhas memórias, já tinha a doença de Savant, já era boa o suficiente, você usou isso como uma medida para eu não te destruir!

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora