𝟦𝟪 ➤ # 𝐀𝐝𝐞𝐮𝐬 ❞

532 57 115
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐀𝐝𝐞𝐮𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐀𝐝𝐞𝐮𝐬

┆𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒐𝒊 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒊𝒍𝒖𝒔𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒂 • ➵

𖤍

A névoa se forma densa na sala assim que todos os cilindros são acionados, todos seguimos em fila indiana na direção do piso oco.

Vou na frente para guia-los, tendo na minha cabeça um mapa completo da sala. Jin e Namjoon se põe na minha frente depois, usando um cilindro vazio para quebrar o piso, e como esperado um buraco perfeito se forma de baixo dos nossos pés, com uma escada iluminada para descermos.

Cheio de panos na boca, para não nos intoxicarmos com a pólvora, não dizemos nada enquanto descemos. Jin vai na frente, depois Namjoon, então eu, Yoongi, Hana, Jihoo e por fim, Sohoo.

Tudo é escuro na parte de baixo, me livro da máscara e me certifico que o ar é seguro, então dou o sinal para abaixarmos.

Aqui em baixo parece uma gruta, ele não se deu ao trabalho de colocar paredes ou rejunte, tudo é viscoso e esquisito, há apenas leves luzes pelas paredes de rochas, que junto com nossas lanternas, nos dão a visão de uma pequena porta simples de madeira a poucos metros na nossa frente.

- Sem segurança nenhuma? - Hoseok murmura.

- Ninguém devia saber daqui, não há para que ter segurança - Hana constata e concordo com ela.

- Vamos parar de papo fiado - Jin segura com força sua lanterna na mão - Vamos logo com isso - Yoongi vai logo atrás dele enquanto nos encaminhamos até a porta.

Apresso meus passos e o alcanço, ganho sua atenção automaticamente e ele sorri de leve, traçando uma linha adorável nos olhos.

- Vai dar tudo certo - ele diz de um jeito que só eu posso ouvir.

Jin se afasta e entra em uma conversa cheio de murmúrios com Hoseok, tal como Hana se aproxima de Jihoo e Sohoo.

- Parece que todos estão se despedindo, não gosto desse clima - confesso e o ouço murmurar.

- O que você quer fazer quando sairmos daqui? - a pergunta me pega desprevenida, Yoongi me fita por um instante e suspira - Acha que não vamos sair daqui?

- Eu não disse isso.

- Mas pensou, é o que todos nós estamos pensando, por isso esse clima - não importasse o quão inteligente eu fosse, Yoongi conseguia ler as entrelinhas das pessoas.

A questão não é sair daqui, a questão é que não vou me lembrar de nada.

Que tipo de planos uma pessoa sem lembranças deveria ter?

- Quero fazer uma faculdade de física quântica - ele sessa seus passos, ainda com a lanterna vidrada no chão, mas consigo ver seu reflexo de surpresa - Mas só por curiosidade. O que eu realmente quero é desenvolver um protótipo capaz de limpar as micro espessuras de poluição do ar... Assim pode ser o começo de salvar a terra, não? - a pergunta era retórica - Também quero estar viva para ver a coleção de outono da Gucci, vai lançar daqui a poucos meses - Yoongi solta uma risada abafada.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora