29 ➤ # 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 ❞

475 64 82
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨

┆ 𝑶 𝒄𝒂́𝒍𝒊𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒐𝒔 𝒅𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 • ➵

𖤍

Eu me lembro exatamente de como perdi aquela pessoa.

De como perdi Eve.

Ela era linda, um emaranhado de verão e primavera, tinha o sorriso mais genuíno e encantador do mundo, olhos que brilhavam esperança e felicidade. Cada ato seu era cheio de amor, ela não era perversa, não era de modo algum uma pessoa minimamente considerada ruim.

Toda vez que ela ria, era como se borboletas desabrochassem de seus casulos, como se o sol passasse a iluminar até os confins do mundo, Eve fazia tudo fazer sentido.

Por ela valia a pena cada sacrifício, cada pequena coisa que nos levaria a um mundo melhor, um mundo que eu pudesse tê-la ao meu lado sem mais medos e inseguranças, um mundo em que pudéssemos viver juntos sem mais medos.

Eve mudava toda a minha visão apenas pelo fato de estar ali, de existir. Sua delicadeza e graciosidade me fizeram enxergar de que a vida poderia ser uma coisa boa, de que toda a dor que eu sofri pudesse ser substituída por felicidade genuína, porque foi isso que ela sempre fez em cada dia que estivéssemos juntos.

E mesmo quando nos tornamos um conjunto de confusão e corações partidos, ela foi doce e sincera.

Mesmo no ápice de nossa dor e destruição ela sorriu para mim, e se desculpo com lágrimas que lhe banharam o rosto por dias.

Eu havia matado o pai daquela garota, havia a trago comigo e a feito passar por todo o tipo de situação complicada pela sobrevivência, quando no passado ela tinha tudo. E mesmo assim ela sorriu para mim, ela me pediu desculpas, mesmo que seu pecado fosse infinitamente menor que o meu.

Eu tive que a assistir indo embora aos poucos, tive que assistir seu coração ser tirado de mim e se distanciando do meu.

Tive que a assistir se apaixonando por Hana.

Hana, tão doce e perfeita quanto Eve, como elas poderiam dar errado?

Hana seria boa para ela, Hana a amaria de um jeito especial e único, e Eve a faria feliz como jamais foi.

Eu tinha que colocar isso na minha cabeça.

Tinha que esculpir esse pensamento dentro do meu coração, e aceitar que por mais que doesse, por mais que me matasse vê-la indo para longe, amando uma pessoa que era como uma irmã para mim, ainda assim as coisas seriam melhores.

Eve não era minha alma-gêmea ou de Hana, nossos nomes não estavam nela e o dela não estava na gente. Sabíamos que não éramos destinado desde o início, mas quem liga para o destino quando seu coração já está enlaçado ao da outra pessoa?

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora