𝟷𝟷 ➤ # 𝐏𝐮𝐫𝐠𝐚𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨 ❞

878 100 199
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐏𝐮𝐫𝐠𝐚𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐏𝐮𝐫𝐠𝐚𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨

┊𝑵𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒓𝒏𝒐 𝒏𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒓𝒂• ➵

𖤍

Há dias que eu simplesmente queria burlar da minha existia, hibernar durante 24 horas e simplesinha me corroer na minha própria solidão e angústia, sem ter contato com alguém ou ter que fazer qualquer tipo de coisa.

Há dias que eu preferiria apenas estar morta.

Odeio me sentir assim e não poder fazer nada para aplacar isso.

Odeio não ter energia e nem paciência para lidar com as coisas, quando mais preciso estar ativa para elas.

Odeio estar mentalmente instável.

Me viro na cama, ficando de cara com o teto, encarando a íngreme escuridão.

Se eu morresse hoje acho que não iria para o céu e nem para o inferno.

Talvez meu destino fosse o purgatório, o meio termo perfeito de tudo.

Se eu me saísse bem por lá talvez até fosse mandada para o paraíso.

Neste momento eu estou no purgatório da terra, em vida.

E estou indo drasticamente mal em qualquer função que me foi dada.

Hoje eu gostaria de poder me desligar na tomada feito os elétricos antigos, alguém podia me ligar depois, porém por algumas horas eu apenas gostaria de sumir e me enterrar aqui, sozinha.

Suspiro.

Não posso parar, não agora.

Preciso lidar com mais uma das tarefas desse purgatório.

Me levanto, bato palma três vezes e as luzes do quarto se acende, olho ao redor e é a primeira vez que me incomodo em como tudo aqui é claro e sem graça.

Odeio luz, odeio a claridade, meus olhos são como os de bebês em quesito de sensibilidade, muita luz me causa muitas dores de cabeça e desconforto.

Odeio lugares sem graça, sem objetos e coisas que combinem comigo, me faz sentir fora da caixinha.

Eu definitivamente preciso dar um jeito neste quarto.

Vou até o banheiro, as luzes acendem assim que piso para dentro, lavo meu rosto e escovo os dentes, coloco as lentes de contato para que eu possa enxergar bem, penteio o cabelo, arrumando a franja com um truque de escova.

Me troco com uma calça preta e um suéter claro, off white.

Saio do quarto e me dirijo para o corredor dos escritórios, no meio do caminho encontro Jihoo e Sohoo.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora