⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐏𝐞𝐧𝐝𝐫𝐢𝐯𝐞
┆𝑨 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒂́ 𝒍𝒉𝒆 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒐𝒆𝒓 • ➵
𖤍
Em menos de vinte quatro horas muita coisa pode acontecer, se eu fizesse uma retrospectiva dos acontecimentos que sucederam o meu dia de hoje, eles provavelmente seriam muito maiores do que os anuais de muitas pessoas por aí.
Hana está uma pilha de nervos, já chorou nos braços de Jin, já quebrou vários quadros de sua casa, já se trancou no quarto e já teve uma crise de risos providas de nervosismo.
Por outro lado, Jihoo parecia gélido e apático como um iceberg, controlado e estabilizado como um tornado que iria se autodestruir, o único momento que pareceu emitir qualquer reação foi quando Sohoo chegou ou quando ele foi falar com Hyerin diretamente sobre o caso.
Hyerin essa que sumiu nas horas seguidas e voltou de madrugada para o apartamento de Hana, dizendo que havia feito um novo trato com Moriarty, porém que tinha descoberto algo que ia muito além da sua imaginação.
A mãe de Moriarty - de acordo com ele mesmo - Foi sequestrada pelo Governador, que a usou como cobaia para seus experimentos, mas que nunca retornou.
Hyerin então traçou a lógica de que ele havia chegado a toda essa situação não só para se aproximar do seu pai, mas também para se vingar e causar caos em seu governo, o que explica os atentados.
Ela disse que sua nova tarefa seria descobrir sobre a mulher.
Nos mantivemos no apartamento de Hana até o dia seguinte, mas quando eu acordei, jogado no sofá, Sohoo e Jihoo haviam sumido com Hyerin.
E foi quando me lembrei do jantar com os tais cientistas, que seria justamente hoje. Hyerin disse ao seu pai que não participaria, mas ela estava se preparando justamente para isso.
- Você é o cara mais idiota que eu já vi, foi ver a garota que gosta vestida de noiva para outro homem - Hana estava com sua péssima aparência pós ressaca, havia se embebedado ontem para tentar fugir do próprio cérebro e do terror que viveu. Sabia que não estava bem, mesmo parecendo estar estabilizada, conheço Hana a mais de dez anos, vejo a angústia em seu olhar - E ainda se declarou.
Ela se senta do meu lado em seu sofá pequeno, com o suco verde em mãos. Todos ainda estavam dormindo, espalhados por seu apartamento, me surpreendeu ela ser uma das primeiras a acordar.
- Ela ficou em silêncio - suspirei - Depois do que eu disse me beijou e ficou em silêncio, como se estivesse torturando a si mesmo em não me responder... E eu sabia que ela queria - me lembro dos seus olhos, a dor enrustida neles, o caos de suas ações e mesmo do seu temperamento - Hoseok apareceu nos acelerando por causa das câmeras de segurança e não conseguimos mais nos falar, mas ela está me ignorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢
RomanceDeus ou o diabo? Quem teria lançado aquela maldição sobre a humanidade? O ano é 6519 quando todos nascem com uma praga sobre o corpo. Dois nomes tatuados estão em suas peles. Um é de sua alma gêmea, e o outro da pessoa que está destinada te matar. A...