𝟷𝟿 ➤ #𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚 ❞

632 85 83
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚

┊𝑶 𝒍𝒂𝒄̧𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂𝒅𝒐 • ➵

𖤍

❥ 𝐃𝐮𝐚𝐬 𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

A última semana foi uma sucessão de desastres.

Desde a hora de acordar até a de dormir – quando eu dormia – minha cabeça só conseguia viajar entre os mares de caos, quase como uma perseguição constante de problemas.

Mas não importa o quanto eu tentasse, não conseguia fugir dessa tormenta, burlar e muito menos resolver.

Não quando toda essa onda de caos já tinha consumido a todos.

- Observe Hyerin, é assim que as pessoas são – meu pai diz baixinho, para que somente eu escute – Você sempre vai valer aquilo que você tem e não o que você é – aperto minhas mãos contra o cardigã que enrola meu corpo, como se isso de alguma maneira pudesse me fazer sentir melhor – E é por isso que seus amiguinhos são meus agora.

Os meus olhos estavam vendo a realidade, esta que está bem estampada na minha cara, como um rótulo claro e direto de um produto. Meu coração quer negar a qualquer custo, mas meu cérebro, o lado mais racional de mim está gritando de todas as formas para que eu simplesmente aceite.

Neste instante eu observo de uma grande janela da Mansão do Governador o lado de fora, a fila exorbitante de pessoas que estão saindo dos furgões e sendo direcionadas para carros que as levarão a outros distritos.

Mas essas pessoas não são desconhecidas.

São todas as pessoas que estavam na base de Yoongi.

Aquelas que estavam conosco por todos aqueles dias, que comiam no mesmo refeitório que eu, que ajudavam em cada nova missão e que sempre oravam aos céus por mais um dia de vida perante as dificuldades daquele lugar.

As pessoas que Yoongi prometeu proteger, mas que agora ele mesmo entregou nas mãos do meu pai.

- Devo admitir, o garoto é bom, aquela base estava muito bem escondida, até mesmo dos nossos satélites de busca – escuto uma risada sem humor vindo dele, mas não consigo tirar meus olhos deles.

De como estão confusos enquanto entram nos carros sem saber para o quão longe serão mandados, provavelmente também não entendendo como as coisas se voltaram a esse caminho.

Como de repente o homem que os comandava contra o governo e o Governador agora era seu aliado.

Finalmente consegui desviar meus olhos daquela cena, virando-me para meu pai, observando sua face resplandecida em satisfação, mas ao mesmo tempo em uma mortal seriedade.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora