⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐆𝐨𝐯𝐞𝐫𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫
┆𝑨 𝒗𝒊́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒐 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒆 • ➵
𖤍
- Meu amor, eu te chamei de meu amor - os olhos de Yoongi se arregalam em surpresa ao olhar para mim, mas ele ainda responde com firmeza.
Minha respiração ainda está pesada, me sinto fisicamente fraca por mais que tenha recobrado a consciência por um completo, meu corpo demora a responder as minhas ações e minha voz sai fraca pela máscara de oxigênio, mas fico feliz que ela tenha conseguido me escutar.
Eu estava pronta para morrer, pronta para deixar tudo mais fácil para eles e não ser um empecilho entre meu pai e todos.
E eu queria que fosse ele, por isso que vim aqui, por isso estava aqui.
Por mais egoísta fosse eu queria ver seu rosto uma última vez, queria escutar sua voz mais uma vez, mesmo que tenha sido com palavras tão amargas.
Queria o escutar dizer que me amava com todas as palavras.
Por mais cruel que fosse, essas eram as únicas coisas que eu não estava pronta para abrir mão.
Não sabia se teria o poder de enganar o destino, quando Yoongi apontou aquela arma para mim achei que tinha vencido, mas agora vejo que não passou de mais uma gracinha do universo.
Eu estava pronta para morrer... Então por que ele...?
Esse idiota, por que simplesmente não me deixa fazer o certo?
E agora está aqui, me fitando com lágrimas nos olhos, claramente sabendo de todo o meu plano e me dizendo palavras que me fazem simplesmente negar querer sumir mais uma vez.
Porque não quero que ele sofra, não quero que se sinta culpado... Antes eu o fiz me odiar e não esperava que sentisse nada disso... Mas agora está óbvio que não tem mais como lutar contra isso. Lutar conta Yoongi.
- Eu sou... Seu amor? - me forço a dizer, tentando manter a voz firme.
- Meu único e verdadeiro amor - responde rápido, como se nem precisasse raciocinar - Me desculpe Hyerin, eu...
- Para de se desculpar - você fez exatamente o que eu queria, mas mesmo assim... - Por que... Por que fez isso Yoongi? - ele arregala os olhos pasmo - Era para eu ter morrido.
- Já errei uma vez Hyerin, quase te perdi e nunca vou me perdoar por isso - me lembro de cada palavra que disse anteriormente, elas tilintam no meu coração como uma orquestra - Por que eu deveria fazer isso de novo?
Sou eu quem está destruída, mas é você que eu quero salvar.
Por que não me deixou fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢
RomanceDeus ou o diabo? Quem teria lançado aquela maldição sobre a humanidade? O ano é 6519 quando todos nascem com uma praga sobre o corpo. Dois nomes tatuados estão em suas peles. Um é de sua alma gêmea, e o outro da pessoa que está destinada te matar. A...