𝟸𝟺 ➤ # 𝐈𝐧𝐟𝐞𝐫𝐧𝐨 ❞

559 76 93
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐈𝐧𝐟𝐞𝐫𝐧𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐈𝐧𝐟𝐞𝐫𝐧𝐨

┊𝑨𝒐 𝒍𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒐𝒎𝒑𝒊𝒅𝒐 • ➵

𖤍

Eu tenho tudo o que eu quero.

Em um estalar de dedos qualquer coisa, pessoa ou segredo pode chegar até as minhas mãos.

Eu posso comprar, roubar e ludibriar qualquer coisa.

Posso fazer o que eu quiser porquê tenho tudo o que os outros almejam em minhas mãos, dinheiro, poder, beleza, influência e inteligência.

Quando você tem isso é difícil não conquistar o resto.

Mas a única coisa que eu não posso ter é controle sobre o futuro, ou sobre como as pessoas são e reagem. Não posso comprar seus corações e impor minhas vontades a eles.

Não posso voltar até o passado e me impedir de comprar este caderno a Hana e ter que me dispor a toda essa história que é muito mais do que eu posso aguentar.

Yoongi já amou alguém antes.

E Hana amou essa mesma pessoa.

Não poderia haver uma outra interpretação se não essa.

Não consigo esconder a expressão chocada e Hana percebe na hora, mudando o próprio rosto, antes nublado e tenso, agora parece meio surpreso.

- Você... Parece meio chocada - a vejo apertar o caderno com força.

- Desculpa - desvio o olhar - Foi uma informação que me pegou de surpresa - a frase sai paralisada da minha boca - Nunca escutei sobre isso.

- Foi uma história complicada, por isso não comentamos sobre - ela justifica, voltando a ter uma expressão melancólica no rosto, como se si lembrasse do passado novamente - Eve era como um anjo para nós, linda em todos o quesitos e simplesmente... Simplesmente boa demais para ser verdade - um sorriso casto invade seus lábios e quase sinto esse amor que expande nela me inundar - Tão boa que se foi - Hana aperta com ainda mais força o caderno, e sinto sua mudança de temperamento.

- Eu... Eu sinto muito Hana - penso em me aproximar dela e tentar consola-la, mas não acho que algo assim ainda valha a pena. Ás vezes o único consolo que uma pessoa precisa é ser escutada até onde queira falar.

- Eve nos fez muito feliz - Ela se vira para mim com um estonteante sorriso nos lábios - Sei que onde quer que esteja... Ela está bem e feliz, olhando por todos nós - ela encara o teto - Pelo menos é assim que prefiro pensar - sinto a esperança que parece a preencher.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora