𝟦𝟦 ➤ # 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐇𝐲𝐞𝐫𝐢𝐧 ❞

410 56 50
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐇𝐲𝐞𝐫𝐢𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐇𝐲𝐞𝐫𝐢𝐧

┆ 𝑨 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒍𝒊𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒓𝒐𝒃𝒐̂𝒔 • ➵

𖤍

❥ 𝐔𝐦 𝐃𝐢𝐚 𝐀𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫

- Você entendeu o que deve fazer, Namjoon?

Pergunto com o tom íngrime, os olhos negros estão sem expressão enquanto me fitam, o rosto está lavado em seriedade e sinceramente eu não esperava menos do seu treinamento como soldado inabalável.

- O que te traz tanta certeza de que vou obedecê-la? - ele joga a pá para o chão e pega o corpo na sacola de Moriarty e o joga no buraco recém feito - Afinal, sendo uma pessoa de verdade ou um pedaço de cérebro minha lealdade sempre foi do Governador - ele volta a jogar terra sobre o corpo.

A tamanha lealdade dele pelo meu pai é tão grande, que ele foi mesmo contra a sua alma gêmea por ele, pelo aquele homem que também o enganou no final, porque mesmo Namjoon não sabia sobre o meu pai.

E quando o contei sobre tudo foi o único momento em que vi supresa em seus olhos, talvez se sentisse traído.

A questão é que agora ele sabe de tudo, mesmo sobre Eve, e enquanto o contava aquela narrativa desastrosa, me lembrei ter sido o único momento em que de fato revivi o que havia acontecido.

Conheci Eve em um bar, eu estava tão bêbada que só me lembrei dela quando acordei no dia seguinte, no meu quarto e com as mesmas roupas da noite anterior.

Me lembrei de que ela havia me ajudado a chegar até minha casa, me apoiou em seu ombro com um sorriso gentil, mas não me guiou somente até o carro. Ela fez parecer que estava me acompanhando, e bem eu sempre levei muitos homens em casa, o segurança desconfiou por ser uma mulher, mas ela alegou depois dizendo que era uma amiga.

Não sei como ele não desconfiou, mas o fato é que ela foi comigo até minha casa, me ajudou a deitar na cama e me perguntou se eu era realmente filha do Governador. Estava tão área que só confirmei com a cabeça.

Estava morta de sono quando senti ela vasculhar a minha roupa, não em uma intenção sexual, mas ela está procurando, procurando os meus nomes.

Me lembro da sua expressão quando viu meu nome na costela, achei que ela estava surpresa por eu só ter um, mas hoje entendo que é porquê conhecia Yoongi.

Não sei mais o que aconteceu porquê apaguei, só acordei no dia seguinte no meio da tarde com uma dor infeliz de cabeça.

Sabia que seria acordada com problemas com o meu pai, ele estava mortalmente irritado comigo pela noite passada.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora