𝟶𝟻 ➤ # 𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐢𝐚 ❞

872 98 106
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷  𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐢𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷  𝐌𝐞𝐥𝐨𝐝𝐢𝐚

┊𝑨𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒂𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒂́ 𝒔𝒐𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒂 𝒕𝒖𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 • ➵

𖤍

No fundo da minha cabeça uma música parecia tocar.

Algo clássico, uma melodia calma, mas extensa, com sentimento próprio, não é uma canção vazia de maneira alguma.

O piano traça um som leve, mas parece mais trágico ao final de cada nota, esta que se perde na confusão do meu próprio eu embolado em lástima.

A música é linda, mas é triste.

E quando eu abro os olhos, e me deparo com a imensidão da leve escuridão, a melodia se dissipa em meus ouvidos e atinge minha alma.

Dessa vez, porque e sei que é real.

Mexo-me com cuidado no lençol, sentindo o peso do cobertor quente sobre meu corpo quando me viro para a esquerda.

Meus olhos caem sob a escuridão do quarto, mas que tem uma leve iluminação amarelada.

O suficiente para Yoongi conseguir enxergar as teclas do piano marrom.

Vejo somente suas costas na blusa de frio branca, o tecido parece confortável, ele parece confortável, imerso em seu próprio mundinho, enquanto com cuidado, traça os dedos sob as teclas.

A dor em cada nota se preenche dentro de mim, e me traz lembranças.

Principalmente aquelas que me levaram a estar aqui.

Me lembro da mulher, Cherry, me lembro do seu bebê.

Me lembro de perder minha consciência.

Abaixo o olhar, desviando os olhos de Yoongi por um momento.

O que teria acontecido enquanto estive apagada?

Rolo meus olhos ao redor do quarto, e percebo que não é o que foi me dado.

As paredes são de um cinza escuro, os móveis são pretos, e a disposição das coisas deixa claro que é de alguém que está há um tempo aqui.

Há além de um piano, um violão preto encostado no canto de um sofá pequeno na mesma cor, no meio de todas as paredes, rodeando todo o quarto há uma fita de luz, que nesse momento está em um tom amarelado, há uma toalha no espelho ao lado da porta, que julgo ser o banheiro.

Este quarto...

Viro meus olhos novamente a Yoongi.

Por que ele parece gritar seu nome?

Meu corpo arrepia quando meus pés descalços tocam o piso frio.

Puxo o cobertor comigo, me aquecendo enquanto caminho em sua direção. Vejo que estou novamente com roupa hospitalar, a curta e branca, dando sinais de que passei por uma avaliação médica.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora