⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐝𝐨𝐫𝐚
┆𝑬𝒖 𝒄𝒂𝒊́ 𝒏𝒐 𝒄𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐 𝒃𝒐𝒏𝒊𝒕𝒐, 𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒓𝒄𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒆 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆𝒊 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒎𝒆 𝒂𝒑𝒖𝒏𝒉𝒂𝒍𝒂𝒗𝒂 • ➵
𖤍
Enquanto todos veem o conteúdo do pendrive e constatam por si mesmos o que cada uma daquelas palavras significa eu dou voltas para lá e para cá na cozinha de Hana.
Todo meu corpo parece um poço sem fundo de confusão, medo e angústia, cada parte de mim se divide nesses sentimentos, mesmo que meu coração esteja inteiramente reservado para a dor.
Me lembro de Hyerin, me lembro dos seus olhos enquanto dizia aquelas palavras para mim, como se simplesmente tivesse virado uma chavinha, em um segundo ela havia mudado completamente de expressão enquanto me dizia aquelas crueldades.
Porque foi isso que foram, crueldades. Meu coração doeu tanto que pareceu que iria parar e minha alma se estraçalhou.
Todas as palavras que ela disse antes não valeram de nada?
Não, porque ela não era uma pessoa, Hyerin é um...
Não consigo, simplesmente não consigo aceitar que aqueles olhos, toda vez que eles olhavam para mim era como se galáxias os iluminasse, seu sorriso, seu toque... Não pode tudo ter sido falso.
Isso sou eu mentindo para mim de novo? Como fiz com Eve?
- Podemos concluir que no final ela era tudo o que pensamos, uma infiltrada do pai dela - Hana não consegue aguentar enquanto lágrimas caem dos seus olhos - Merda, ela... Logo ela?! - desacreditada, ela está desacreditada.
Não há uma explicação mais plausível para explicar o motivo do Governador ter a controlado para se aproximar de nós.
- Traidora... Hye é mesmo uma traidora? - Hoseok fica paralisado no sofá.
- Ela não é uma pessoa, Hobi - Jin cerra os dentes - Não pode ser chamada de traidora, apenas fez o que foi programada para fazer.
Poderia se levar isso em justificativa?
- Jihoo, eu... - Hana para por um segundo do lado dele, que nem mexe, parece uma estátua, tirando pelos olhos arregalados, como se estivesse em um transe e das mãos trêmulas. Hana parece querer o ajudar, qualquer coisa do tipo, mas perde as forças e se afasta.
Sohoo está com o cabelo sobre a face, completamente estagnado.
Eles que passaram a vida inteira com ela... Devem estar se destruindo por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢
RomanceDeus ou o diabo? Quem teria lançado aquela maldição sobre a humanidade? O ano é 6519 quando todos nascem com uma praga sobre o corpo. Dois nomes tatuados estão em suas peles. Um é de sua alma gêmea, e o outro da pessoa que está destinada te matar. A...