𝟥𝟦 ➤ # 𝐋𝐚𝐬𝐜𝐢́𝐯𝐢𝐚 ❞

621 67 100
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐋𝐚𝐬𝐜𝐢́𝐯𝐢𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐋𝐚𝐬𝐜𝐢́𝐯𝐢𝐚

┆ 𝑨𝒐 𝒂́𝒑𝒊𝒄𝒆 𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒖𝒏𝒅𝒂 • ➵

𖤍

O corpo de Yoongi está grudado no meu, sua respiração desregulada bate contra meu pescoço, meu corpo entra em combustão pelos toques ousados sobre meu tronco e então seus lábios chegam aos meus novamente.

A boca molhada e gelada chega sedenta até minha, nossas línguas se enroscam em um misto de saudade e perversão, um emaranhado de sentimentos escondidos em nossos corações.

No meu coração.

Sou levada as nuvens quando ele beija meu pescoço, mordisca a pele sensível e deixa suas marcas pelo meu ombro.

Tudo uma mistura de lascívia e desejo, a íngrime perdição de nossos atos que nos levarão ao ápice da punição.

Porque tudo sobre nós é errado e proibido.

Tudo.

- Hyerin... O seu quarto... - diz entre nossos beijos, fazendo-me voltar a real.

- Subindo as escadas da sala, é só virar à direita - seguro em seu ombro - Meu pai desligou todo e qualquer equipamento eletrônico, as câmeras também por enquanto - aviso e vejo que ele parece aliviado.

Vejo a pergunta silenciosa em seus olhos ao olhar para mim, a nefasta indagação, da busca pela confirmação, aquilo que atestaria nossa sentença final.

"É isso que você quer?" É o que seus olhos perguntam.

E não há a mínima dúvida quando o puxo da piscina e percorre pelo caminho escuro até meu quarto.

Quando tranco a porta e jogo a cadeira sobre a tranca um imerso sentimento me afugenta. Jamais imaginaria ter Yoongi aqui, não nessas circunstâncias.

Nós dois estávamos fazendo bem o papel de "te quero, mas não posso demonstrar". Pelo menos até ele ir embora e eu perder completamente minha postura.

Há uma incessante ansiedade em mim quando o empurro contra parede e ataco seus lábios, quando suas mãos percorrem meu corpo e arrastam o vestido molhado para fora do meu corpo.

Somente a calcinha rendada preta cobre meu corpo quando Yoongi me puxa para seu colo, as mãos firmes seguram minha cintura, me fazendo entrelaçar as pernas sem seu tronco. Ele dá breves passos até a cama, sou jogada contra o colchão na medida que vejo já escuridão, sua silhueta se despir.

Nos instantes seguintes ele está em cima de mim, os corpos úmidos se unem, suas mãos ousadas apertam meu seios sensível, seguro sua nuca quando ele enterra a língua na minha boca.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora