⌗ ⛓ ꒦꒷𝐏𝐨𝐜̧𝐨
┊ 𝑶 𝒇𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔𝒂𝒏𝒕𝒆 • ➵
𖤍
Eu nunca pensei muito em como seria estar cara a cara com ele de novo.
Como seria ter novamente seus olhos sobre os meus, como seria poder analisar seu rosto tão impactante mais uma vez ou qual seria a sensação de estar tão perto de si.
Não faz muito tempo que deixei meu pai e este lugar, mas faz muito tempo desde que sinto essa sensação... Nervosismo.
Vesti minha melhor máscara de arrogância e opressão, mas a verdade é que meu coração está batendo tão rápido quanto carros de corrida.
E este homem a minha frente, meu pai, sabe disso.
Ele me conhece bem, a única pessoa que me conhece por completo.
Sinto o impacto que as pessoas estão tendo, em como elas estão afobadas e confusas, o quanto tudo se transformará no caos perfeito.
Mas apesar de saber que posso estar nervosa, eu sei que ele está sem reação, meu pai sempre espera as atitudes mais ousadas quando se trata de mim, mas a frieza de seu corpo me dizem que ele nunca achou que eu iria tão longe.
E então uma coisa assustadora acontece.
Ele sorri.
Um sorriso de lado marcante.
Com calma ele eleva uma das mãos até atrás da cabeça e retira a máscara.
Seu rosto se mostra por um completo para mim, e nossos traços parecidos ficam ainda mais em evidência.
- Minha Hyerin... – ele sussurra para mim – Minha linda, cruel e indomável Hyerin – ele eleva sua mão até meu rosto, enquanto sussurra baixo, garantindo que só eu escute.
Seu toque soa a nostalgia, mas a uma terrível dor também.
- Peço a atenção de todos!!! – ele grita e o salão se cala – Além de celebrar mais um avanço da humanidade, este baile também foi realizada a intenção de finalmente prestigiar minha filha e apresenta-la formalmente – sua mão chega até a minha, e com destreza ele me guia pra frente de todos, perto da escada – Com muito orgulho os apresento a joia do meu coração, minha filha...
- Park Hyerin! – grito meu nome antes que ele improvise um apelido.
Não vou deixa-lo fazer isso, não vou deixa-lo desviar a atenção de todos e fazer com que tudo pareça planejado.
- Sou Park Hyerin e é um prazer estar entre todos – os dou meu mais belo sorriso ensaiado.
De um maneira ou de outra, vou fazer essas pessoas perderem a linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢
RomanceDeus ou o diabo? Quem teria lançado aquela maldição sobre a humanidade? O ano é 6519 quando todos nascem com uma praga sobre o corpo. Dois nomes tatuados estão em suas peles. Um é de sua alma gêmea, e o outro da pessoa que está destinada te matar. A...