⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐄𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚𝐠𝐮𝐞𝐳
┆𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒔𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 • ➵
𖤍
❥ 𝐓𝐫𝐞̂𝐬 𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
Comer carne todos os dias é algo que eu jamais imaginaria, mesmo tomar bons vinhos ou ter a opção da sobremesa no final da refeição.
Mas estando na minha posição atual como chefe de segurança, é esse tipo de regalia que recebo.
Jin foi aperfeiçoar suas técnicas como médico no distrito 13, viveu bombardeios e os piores tipos de experiência, pessoas nos piores estados físicos e mentais e ele tinha que ser apto para ajudá-las. Portanto hoje ele se inteira na equipe médica.
Hoseok passou por um processo de treinamento parecido com o meu, porém seu caso era mais como policiais, se o chamassem ele ia, então consegui o puxar para ser meu braço direito.
Hana teoricamente deveria ter se especializado em artes marciais com Jihoo, que é um dos melhores na área por aqui. Porém, depois de todo o caso com alma gêmeas ela implorou a Hyerin para fazer o Governador a mudar de instrutor, e hoje ela continua seus treinos com um tal de Navier.
Este o qual ela aparentemente desenvolveu uma relação além de professor e aluna, porém de acordo com a própria Hana é somente durante a semana. Nos finais de semana ela é de uma pesquisadora que mora no andar de baixo do seu apartamento, Chloe.
Todos haviam se estabilizado de algum jeito e isso era meio revigorante, nos deixava mais perto do nosso objetivo final, criando comunicações com todos e ganhando um lugar no território do inimigo.
Mas claro que quem sempre está mais perto de tudo e é o componente principal é Hyerin. Ela continua no meio dos cientistas, participando de projetos e os alienando com sua lábia.
Faz muito tempo desde que a vi. Ou melhor, a vejo todos os dias, sumindo pelos corredores, saindo de um lugar e indo para outro, conversando com Namjoon ou indo para fora. Meus olhos sempre a estão nela.
O que na verdade não aconteceu mais desde a última vez que a vi na casa de Hana foi conversar com ela ou ao menos estar no mesmo ambiente por mais de um minuto.
Bem, até agora.
- A operação para ir atrás do pendrive e acabar com o Projeto H. deve ser retomada agora - Os olhos frio e inexpressivos olham para todos nós, uma garantia de que estaríamos tendo noção da seriedade - E deve acabar daqui a três meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢
RomanceDeus ou o diabo? Quem teria lançado aquela maldição sobre a humanidade? O ano é 6519 quando todos nascem com uma praga sobre o corpo. Dois nomes tatuados estão em suas peles. Um é de sua alma gêmea, e o outro da pessoa que está destinada te matar. A...