⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐂𝐨𝐧𝐝𝐞𝐧𝐚𝐝𝐨𝐬
┊𝑨 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 • ➵
𖤍
Eu gostaria de dizer que acordei com Hyerin em meus braços, com seu cheiro forte e feminino esgueirando-se por minhas narinas, o toque macio da sua pele roçando contra a minha e a visão de seu rosto sereno me acomodando.
Mas a verdade é que acordei com o barulho infernal de um alarme que eu nem sabia que tinha no quarto, com a visão de Skyller sorridente ao jogar um horrível uniforme cinza sobre minha cara e dizendo que eu tinha vinte minutos para ficar pronto.
Fiquei pronto em quinze minutos e usei meu bônus para tentar colocar as ideias no lugar e me preparar para o que viria em seguida, porém ao menos tive tempo de racionalizar todo o processo, já que fui puxado para fora mais uma vez e jogado contra uma sala clara, com uma bonita mesa de café da manhã disposta ao centro.
- Nosso Senhor preparou tudo para vocês – Slyller avisou apertando meus ombros e me empurrando para frente.
- Vocês...? – vire-me para ele querendo terminar a pergunta, mas minha própria surpresa me calou.
Arregalei meus olhos em um misto de euforia e felicidade ao ter a visão preenchida por Hoseok, Jin e Hana. Todos com o mesmo uniforme ridículo, mas também com a mesma expressão carimbada de alegria que eu.
- Oppa! – Hana gritou e se jogou nos braços de Jin, parecendo eufórica demais.
Hoseok correu em minha direção, levando os braços fortes até minhas costas e me presando contra si, ao apertá-lo de volta eu mal conseguia me controlar, quase como se ele pudesse desaparecer a qualquer momento.
- Yoongi!!! – ele exclama feliz, dando uma boa olhada no meu rosto, deixando-me avaliar o seu também – Por Cristo, estou tão feliz em te ver – ele sorri de ponta a ponta e volta a me abraçar.
- Mal acredito que você está aqui – exclamo ainda em seus braços.
- Yoon! – a voz de Hana chama pelo meu nome, e é o momento que Hobi a dá espaço para vir até mim.
Hana se pendura em meus braços como fez com Jin, enrolando as pernas na minha cintura e me deixando apertá-la com força. Hoseok e Jin se encontram na mesma situação, rindo e gargalhando um para o outro.
O abraço de Hana me acolhe enquanto ela dita o quão estava com saudade e preocupada, mas após alguns minutos ela me libera e tudo o que vejo é o sorriso largo de Jin.
- Hyung! – sou eu quem corre em sua direção dessa vez, sendo recebido por seus braços.
- Oh Yoongi, você cresceu nestas semanas?! – ele diz gargalhando, enquanto retribui meu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢
RomanceDeus ou o diabo? Quem teria lançado aquela maldição sobre a humanidade? O ano é 6519 quando todos nascem com uma praga sobre o corpo. Dois nomes tatuados estão em suas peles. Um é de sua alma gêmea, e o outro da pessoa que está destinada te matar. A...