𝟶𝟾 ➤ # 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐝𝐨 ❞

701 100 55
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐝𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐝𝐨

┊𝑶 𝒔𝒐𝒎 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒊́𝒇𝒆𝒓𝒐 𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒎 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔  • ➵

𖤍

Hyerin é filha de um homem terrível.

Hyerin é filha do homem que destruiu tudo o que eu conheço, que acabou com tudo o que eu acreditava, que tirou cada partícula de felicidade que eu tinha.

Hyerin é fruto daquela pessoa detestável.

Mas mesmo assim, por que eu disse palavras tão doces para ela?

Ela mesma parece odiar por si só a ideia de ser filha daquele homem, mas é inegável a semelhança entre os dois.

Será que mesmo no futuro, Hyerin ainda continuará do jeito que é?

Ainda continuará lutando para o bem de todos da humanidade?

Eu teria todos os motivos do mundo para tentar odiá-la. Mas tudo o que vejo é uma mulher ferida pela vida, que odeia a própria existência e que está gastando o resto de força de vontade que tem para ir contra o pai.

De cara você não nota isso, mas se a observar um pouco percebe.

Hyerin odeia a si mesma.

Ela se esconde atrás dos muros de sua personalidade astuta, de sua autoestima de fachada e da frieza calorosa.

Agora em meus braços, dormindo tão profundamente, completamente indefesa, Hyerin parece um verdadeiro anjo.

Como pode dormir tão descuidadamente nos braços do homem que está destinado a te matar?

Eu poderia simplesmente matá-la aqui.

Acariciei seu cabelo, removendo os fios perdidos do rosto.

Por que você só tem um nome tatuado?

Por que você é tão diferente, Park Hyerin?

Como uma mulher tão inteligente como ela pode ter tantas perguntas sem respostas?

Que pessoa estranha.

❥ 𝟎𝟑:𝟎𝟎

O barulho estrondoso me acorda.

Sinto a onda de adrenalina passar pelo meu corpo e depois a confusão ser tomada por pânico, tudo isso em um estrago invasivo na minha cabeça.

Demoro para raciocinar, sinto o corpo de Hyerin se remexer entre meus braços, tão atordoada e surpresa quanto eu.

Seu rosto se vira para mim, e naquele momento nossos olhares exclamam juntos a conclusão terrível.

Outro estrondo ecoa.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora