⌗ ⛓ ꒦꒷𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨
┊ 𝑨𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒇𝒖𝒈𝒊𝒓 • ➵
𖤍
A verdade é que futuro pode te pregar muitas peças.
Na minha situação antiga, jamais imaginaria estar neste estado novamente. Sozinha, tendo que me encaixar novamente nas formas que tanto lutei para sair, sendo inevitavelmente uma nova versão de mim, uma nova versão que copia exatamente minha versão antiga.
Muitas coisas mudaram desde que aqueles ônibus cheio de soldados - cheio de meus amigos - saíram e foram para lugares que eu ao menos posso imaginar.
Eu tinha coisas a lidar ainda, tinha um propósito a cumprir, apesar de não saber nada sobre como as coisas seriam daqui em diante. No meu futuro.
Pela primeira vez na vida eu estou perdida.
- Estou perdida, o que eu deveria escolher? - murmuro para mim mesma.
Há tantos tipos de vinho na minha frente que eu mal consigo decidir qual quero. Todos estão alinhados em perfeição na adega, listados por ano de fabricação e algumas informações de sua safra.
- A Senhorita parece indecisa - o vendedor diz com um sorriso cordial nos lábios - Deveria fazer uma recomendação? - Mesmo sendo raras, lojas vintage, principalmente como estas, ainda carregam pessoas humanas como vendedoras.
Cruzo os braços.
- Dessa ponta até aquela ponta - sinalizo com o dedo - Quero todos.
Seus olhos verdes se arregalam, ressaltando as rugas de uma pessoa já vivida.
- Prepararei seu pedido - ele faz um reverência breve, indo para o fundos da gigantesca loja.
- Onde pretende enfiar todo esse vinho? - RM questiona se aproximando de mim - Disseram que as adegas já estão cheias - afirma pensativo.
- Papai vai fazer uma adega só para mim - o fitei por cima dos óculos escuros, observando sua face apática e o corpo ereto sobre o terno escuro - Chame um robô de carga, minhas compras não acabaram - dei as costas para ele, indo na direção do catálogo de taças.
Vejo RM ir pedir pelo robô, o deixando carregando as sacolas que ele mesmo já segurava para mim, o senhorzinho chega logo em seguida, o entregando minha caixa.
- Se interessou por mais alguma coisa, Senhorita? - encaro a taça rosa cravejada de pequenos diamantes.
- Isso está bom - me viro para ele - Pode passar - o entrego meu pulso com a pulseira de pagamento, ele passa a maquininha que logo reconhece a transferência - Muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢
RomanceDeus ou o diabo? Quem teria lançado aquela maldição sobre a humanidade? O ano é 6519 quando todos nascem com uma praga sobre o corpo. Dois nomes tatuados estão em suas peles. Um é de sua alma gêmea, e o outro da pessoa que está destinada te matar. A...