𝟸𝟹➤ # 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐮𝐚́𝐫𝐢𝐨 ❞

628 74 61
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐮𝐚́𝐫𝐢𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐮𝐚́𝐫𝐢𝐨

┊𝑨𝒐 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 • ➵

𖤍

Semana passada matei sete pessoas.

O sangue que escorre pelas minhas mãos são de pessoas que apoiavam as mesmas coisas que eu, pessoas que são anti-governo e que desejam uma mudança implementada.

Porém que diferentes de mim, não sabem da existência do Projeto H. - sua real intenção - Mas que também abominam a troca dos órgão vitais por dispositivos, que nos levará a vida eterna.

Puxei o gatilho sem nem pensar, enforquei sem nem pensar, cortei e dilacerei sem nem pensar.

Sem pensar nelas. Porque em todo esse processo só conseguia pensar no que ganharia depois, na confiança que eu estava estabelecendo, que eu estava ganhando.

A verdade é que isso não é um treinamento, já é a ação.

Ninguém te acorda às quatro da manhã para fazer polichinelos e te ensinar sobre a violência do lado de fora do quartel. Eles te acordam para te jogar lá e que vença o melhor.

O mais frio, inabalável e sangrento.

Nos tempos livres eles te levam para uma grande sala, cheia de equipamentos de treinamento dividido por setor e lá você se vira para descobrir quais são as melhores táticas.

E a verdade é que ninguém aceita os candidatados por seu nível de experiência, na verdade você não é nem avaliado para entrar.

Eles não querem combater o nível de violência no Distrito 07.

Eles querem que as pessoas morram tentando.

Acabando com a taxa da população e esgueirando-se para um futuro mais limpo, visto que hoje em dia as pessoas mal tem filhos.

O Projeto H. do Governador não é seu único método de matar os seres humanos, isso também é.

Somente os ricos conseguiram se implementar ao Projeto H. Isso demonstra que ele também pensou como acabaria com o resto da polução.

Devo admitir que ele é um cara perspicaz.

Mas quanto mais vejo isso, mais nojo e repulsa sinto.

- Nos jogaram para a morte, isso não é um treinamento - Loid diz com os olhos tremendo enquanto se agacha perto de um dos bancos da sala de musculação - Eu preciso voltar para casa, não vou sobreviver a mais uma expedição! - ele cruza as pernas, as abraçando com força.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora