𝟦𝟢 ➤ # 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨 ❞

437 56 103
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨

┆𝑨𝒔 𝒅𝒐𝒄𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒂 𝒂𝒍𝒎𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 • ➵

𖤍

Quando acordo sinto como se tivesse levado uma pedrada na cabeça.

Tudo dói. Meu corpo parece pesar toneladas, quase não consigo me sentar na cama, minha cabeça está a ponto de explodir e mesmo meus olhos parecem querer saltar.

Tudo isso só por causa de umas 20 garrafas? Você já foi melhor, Hyerin.

Olho para o lado e vejo que estou no meu quarto, me pergunto por um instante como vim parar aqui, mas a camiseta preta, grande demais que uso responde minhas perguntas.

Me lembro de tudo. Do rosto raivoso de Yoongi, de mim o fazendo me levar para o quarto, de sua expressão afoita quando me observou tirar a roupa e ir até ele, dos beijos e principalmente das coisas que eu disse para ele.

Estava bêbada, mas meu subconsciente estava lá, eu sabia o que estava dizendo e o que estava fazendo, então por que eu fiz?

É como se eu tivesse usado o álcool como desculpa para justificar aquilo que eu queria fazer.

Toco em sua camisa sentindo o cheiro masculino. Ele me trouxe para cá e deve ter trocado minha roupa por algo mais confortável, mas não deve imaginar o quanto me tortura me deixando com mais uma lembrança dele.

Aquela antiga tristeza está se remoendo no meu coração, um sentimento que irá me afundar de novo se eu não tiver cuidado.

Eu sei o que fazer.

Não posso me desviar disso um segundo sequer.

- Oh, você já acordou - a porta do meu quarto bate e não me dou ao trabalho de olhar ao escutar a voz de RM - Vim trazer o café da manhã, achei que não iria querer descer para comer.

- Eu não quero comer - afirmo o encarando.

- Isso não é algo que está sendo levado em consideração - RM apoia a bandeja na minha mesinha de cabeceira e se senta na beirada da cama - Seu noivo está sabendo que voltou de madrugada e desacordada nos braços de outro homem, talvez isso não pegue tão bem.

- Acha que me importo? - Namjoon sorri de lado.

- Me pergunto o que se passa dentro de uma cabeça tão brilhante igual a sua - a fala me faz encara-lo - As vezes fico com inveja, parece que você está presa no seu próprio mundo, apenas calculando cada coisa que as pessoas fazem... As vezes parece que todos nós estamos na sua ou na do Governador.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora