I'm back

1.6K 182 4
                                    

- Não consigo te entender. – Bo Gum comenta sentado ao meu lado. – Ao invés de você continuar a seguir em frente e esquecer o passado, você retrocede e revive memorias amargas, só por vingança.

- Não espero que você me entenda, hyung. – Desvio meu olhar para ele rapidamente, para logo voltar a tela do notebook. – Preciso fazer isso. – Confirmo a compra da passagem.

- Claro que precisa. – O tom zombeteiro em seu tom não me passa despercebido. – Assim como também preciso de mais horas de sono, mas nem sempre temos aquilo que precisamos.

- O seu caso é diferente, toda a sua falta de sono é por causa do seu papel.

- Qual é Tae, desiste dessa ideia. Isso só vai te fazer mal, me ouve.

- Desculpa, hyung. – Pego em sua mão. – Mas já me decidi.

Bo Gum iria retrucar, mas o som da campainha nos interrompe.

- Por que o porteiro não avisou que alguém está subindo? – Bo Gum coça o queixo olhando para a porta.

- Deve ser a Annie, ele nunca avisa quando é ela. – Me levanto indo até a porta.

- Vou me trocar. – Bo Gum corre para  o quarto apressadamente para tirar o pijama de ursinho. O mais velho considerava até demais a opinião da Annie, tanto que se vestiria como se fosse a um desfile...dentro da própria casa.

- Atrapalho? – Annie pergunta escorada no batente da porta.

- Nunca, entre. – Ela sorri pequeno e aceita o convite passando por mim.

– Desculpa aparecer sem avisar, mas é que soube que vai viajar e vim me despedir.

- Como soube? – Indico o sofá.

- Bo Gum. – Responde tirando a echarpe e a colocando sobre o colo. – Vai ficar fora por muito tempo?

- Não mais que uma semana, no máximo. – Me acomodo ao seu lado e a puxo para deitar a cabeça em meu colo.

Ela ri e deita encolhendo as pernas para cima do sofá. Com ela deitada confortavelmente começo a alisar seus cabelos cor de cobre que estavam presos num rabo de cavalo apertado acima da cabeça. Annie Wissex sempre fora uma mulher espetacular, tanto na aparência quanto na personalidade. Quando Chanyeol me apresentou a ela, não pude impedir me de encantar por sua beleza, os olhos azuis bebê sempre risonhos fora o que mais me chamou a atenção, claro que a pele pálida e os lábios em formato de coração que me lembravam muito o passado, não me passou despercebido, mas sua personalidade doce e compreensiva ajudaram bastante.

Por mais que Bo Gum vivesse em meu ouvindo dizendo que ela se parecia demais com certas pessoas e que eu a usava como supressor, não conseguia deixa-la e pedir para Chanyeol escolher outra modelo para me acompanhar nos desfiles. Me apeguei a Annie, ela virou uma grande amiga e não é porque sua presença me lembrava constantemente o passado, que iria abandona-la.

- O seu pai está melhor? – Decido encher minha cabeça com outras coisas, para que não pensasse em coisas inúteis.

- Está sim, a enfermeira que contratei é maravilhosa. – Vira a cabeça e me olha. – Mas não quero abandona-lo de novo, só porque Park Chanyeol exigiu.

- Desculpa, prometo que não vai aconteceu de novo. – Lhe dou um pequeno sorriso.

Ela assente e deixa os olhos correrem pelo apartamento e acidentalmente ou não, recaem na tela do notebook.

- Você vai voltar para Coreia? – Ela se levanta e pega o notebook. – Vai visitar seu irmão? – Me olha curiosa.

- Exatamente.

- Sinto saudades dele, principalmente das conversar reflexivas que tivemos. – Ela solta uma curta risada com a lembrança.

- Digo que você mandou um beijo.

- Olá Annie, que prazer revê-la. – Bo Gum aparece vestindo algumas peças da roupa que usei no último desfile.

- Te digo o mesmo. – Ela sorri aceitando o abraço que Bo Gum oferece.

Não sei se seria apropriado especular, mas tenho a quase certeza de que Park Bo Gum tem uma queda por Annie.

- Você vai com Taehyung, para a Coreia? – Annie puxa Bo Gum para se sentar ao lado dela.

- Não, isso é um assunto particular dele, seria inapropriado ir junto. – Park abana a mão como se fosse nada.

- Ótimo, assim posso te acompanhar nas filmagens do seu novo filme. Sempre tive vontade de ir. – Ela estica os lábios pintados de vermelho para Bo Gum, que parece levemente aéreo diante do brilhante sorriso da nossa amiga.

Bom agora eu realmente tinha certeza de que meu melhor amigo, finalmente estava preenchendo o coração ferido com um novo amor.

[...]

Respirando fundo pela quarta vez, sorrio ao sentir o ar úmido e arejado de Daegu.

- Senti saudades. – Murmuro descendo as escadas do avião. Depois de sair da área de desembarque, consigo pegar minhas malas e me dirigir a saída, mas ao ver uma silhueta alta e magra um sorriso se expande.

- HYUNG!

Namjoon me olha e o sorriso de covinhas que tanto senti saudades se faz presente.

- Demorou para voltar maninho.

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora