Unforgettable

2.1K 245 20
                                    


- Por que está com essa cara? - Namjoon bagunça meus cabelos.

Tiro os olhos da TV no qual assistíamos um filme de herói qualquer, que no momento não conseguia prender minha atenção.

- Que cara hyung? - Murmuro com os olhos pesados de sono.

- Sei lá, está meio cabisbaixo. Quer conversar?

Suspirando me pergunto se deveria mesmo contar tudo ao meu irmão, para ele Yoongi e Hoseok hyung eram as melhores pessoas e que me tratavam super bem...mal sabe ele que é totalmente ao contrario.

- Briguei com os hyungs. - Decido não revelar muito. Do jeito que meu irmão era, é bem provável que ele vá atras dos dois cobrar satisfações e não quero dar mais razões para Hoseok e Yoongi me tratarem mal.

- Eles fizeram algo para você? - Sua voz aumenta algumas oitavas e de seus olhos via sangue.

Meu interior se aqueceu ao saber que tinha alguém que me amava verdadeiramente e que não ficava do meu lado, apenas por obrigação.

- Não foi nada demais, não se preocupa. É normal amigos brigarem. - Afago seu ombro.

Ele me olha desconfiado por alguns segundos, antes de deixar o assunto de lado e voltar sua atenção para o filme.

- Ah já ia me esquecendo. - Pego o controle e coloco o filme em pause. - Eu posso levar um amigo meu para pescar com a gente? - Olho esperançoso para Namjoon, que me olhava confuso.

- Você não acabou de dizer que brigou com seus amigos?

- Não é deles de que estou falando, é do Bo Gum.

- Bo Gum? Você nunca me falou dele antes. - Agora mais do que nunca, Namjoon me olhava como se eu estivesse guardando um grande segredo dele.

- É porque conheci ele no dia em que fui ao cinema.

- E já está o convidando para sair com sua família? Pelo que eu saiba, o Hoseok e o Yoongi nunca foram conosco.

Isso hyung é porque eles nunca quiseram vir, perdi a conta de quantas vezes chamei para nos acompanhar, mas toda vez que os convidava ouvia piadinhas e ambos me machucavam verbalmente até meus olhos se transbordarem de lagrimas. É por isso que eles nunca foram...é pelo simples fato deles não suportarem ficar um segundo sequer ao meu lado.

- É que eles nunca quiseram ir. - Dou de ombros enterrando a dor aguda em meu peito para debaixo do tapete, como sempre faço.

- Tudo bem, mas você tem certeza?

- Absoluta.

- Se é assim que você quer, tudo bem. Ele pode vir.

- Obrigado hyung, você é o melhor. - Pulo em seu colo o abraçando com todas as forças que meu corpo tinha.

- Meu Deus....acho que irei quebrar ao meio. - Diz com a voz abafada.

[...]

- Já está pronto, Taehyung? - Pergunta Namjoon entrando em meu quarto, carregando consigo duas malas pequenas.

- '. - Pego a mala media que arrumei na noite passada, com algumas roupas apenas para aquele fim de semana, protetor solar e alguns produtos de higiene.

- Ótimo, desça que estarei te esperando no carro. - Bagunça meus cabelos, antes de descer as escadas correndo.

- Não corra, assim você vai cair. - Aviso lembrando da vez em que ele quebrou a clavícula ao descer as escadas correndo.

- Pode deixar, mamãe. - Sua risada ecoa pela escada até chegar ao meu quarto.

Rindo pego minha mala e meu celular, mas uma mensagem me faz parar.

Boguinie: "Já estou aqui fora"

Sorrio com a mensagem e esquecendo completamente o aviso que dei ao meu irmão mais velho e desço as escadas correndo. Ao atravessar a porta de entrada, encontro Bo Gum conversando com Namjoon e ambos pareciam que tinham se dado muito bem.

- Olha ele ai. - Namjoon dá uma batidinha no ombro do meu amigo, ao me ver caminhando em direção a eles.

- Você veio mesmo. - Sorrio largo.

- Claro que viria, amo pescar...apesar de nunca ter pescado antes. - Dá de ombros tão sorridente quanto a mim.

- Os dois guardem as coisas no carro, vou trancar a casa. - Namjoon aponta para nossa humilde residencia de dois andares.

Assentindo eu e Bo Gum pegamos as malas que estavam no chão, e levamos para o carro.

- Seu irmão é muito legal. - Bo Gum comenta, quando já estávamos dentro do carro colocando cinto de segurança.

- Ele é o melhor.

- Prontos crianças? - Namjoon hyung pergunta olhando para nós através do retrovisor.

- ESTAMOS. - Eu e Bo Gum afirmamos eufóricos.

Esse fim de semana será inesquecível.

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora