Should I go back?

1.6K 167 7
                                    

Passando uma pequena camada de gloss nos lábios os pressiono rapidamente para espalhar melhor e guardo o bastão.

- Caramba, não sabia que seria você a desfilar. – Bo Gum comenta na porta do meu quarto.

- Kim Taehyung não pode passar despercebido. – Sorrio de lado.

- Sei disso, mas não precisa chamar toda a atenção.

- Assim não teria graça. – Dou risada voltando a olhar para o espelho. – Solto ou preso?

- Preso, te dá um ar intelectual.

- Então preso será. – Digo pescando um elástico na gaveta e juntando meus fios em um coque baixo.

- Quando vai mudar a cor? – Bo Gum se aproxima e me ajuda na tarefa de manter todos os fios presos.

- Não sei, gosto dessa cor. – Analiso o cinza claro. Iria fazer quase dois meses que mantinha aquela cor. – Mas se fosse para mudar, qual cor você recomenda?

- Verde. – Responde sem qualquer hesitação.

- Verde? Assim tão radical não ficaria muito extravagante?

- Qualquer cor combina com você, Taehyung. – Bo Gum tira uma fina mecha do coque da parte frontal e deixa caído por cima do meu rosto.

- Não sei o que seria de mim, se não tivesse você para amaciar o meu ego a cada cinco minutos. – Dou risada satisfeito com o meu reflexo.

- De nada, é para isso que servem os amigos. – Dá um leve aperto em meu ombro. – E de que você vai hoje?

- Pensei em Prada.

- Já escolheu o conjunto?

- Sim, é esse que está na cama. – Aponto para a roupa.

Bo Gum vai até elas e analisa, sorrio comigo mesmo percebendo que a parte favorita do Bo Gum do dia é analisar e escolher as roupas que usaria tanto no cotidiano quanto em eventos.

- Gostei dessa calça, quero uma dessa. – Bo Gum aponta para a calça slim fit azul escuro. – E quero essa também. – Pega o sobretudo preto sem bolso. – Quanto foi?

- Não menos que vinte mil. – Olho rapidamente para a peça e me lembro da etiqueta no dia da compra.

- Não acredito que pagou vinte mil em um sobretudo. – Bo Gum olhava incrédulo para a peça.

- É bonito. – Dou de ombros indo até ele. – Eu sou Kim Taehyung, não posso usar nada barato e você sabe disso, qualquer que seja a roupa que estarei usando a imprensa irá comentar.

- Então não quero nem saber do preço desse suéter. – Ele o pega. – Isso é de lã?

- Yep. – Tiro de suas mãos e começo a vesti-lo. – Não posso fazer feio hoje.

- Acho que isso será impossível. – Constata Bo Gum. – Agora vou estudar meu texto, boa sorte.

- Ah Bo Gum. – O chamo antes que ele saísse. – Você mudou de ideia?

- Eu já te dei a minha resposta, Taehyung. Não vou voltar para a Coreia.

***

Abro a porta da limusine e no momento em que ponho os pés para fora, me forço a manter os olhos abertos por conta da avalanche de flashes que pipocam em meu rosto.

- Está pronta? – Olho para dentro do carro e estendo a mão para Annie, que assente colocando sua delicada mão sobre a minha.

- Estou. – Ela sai elegantemente e se posta ao meu lado, entrelaçando seu braço ao meu.

Sorrindo para as câmeras eu e Annie andamos lentamente ao longo do tapete vermelho.

- Hoje a noite será longa. – Comenta Annie ao ouvir as perguntas que eram jogadas para ambos.

- Mantenha a calma e o foco, quando menos esperarmos isso já terá acabado.

- Assim espero, meu pai precisa de mim.

***

Enfrentar três horas de exibicionismo e puro deboche por parte dos organizadores e dos convidados, finalmente o desfile chega ao fim e pude ir para casa, me jogando sem qualquer cuidado com a roupa que vestia no sofá.

Massageio meu pescoço e inconscientemente meus olhos viajam para o convite que ainda estava disposto sobre a mesinha. Me esticando eu o alcanço e o releio pela decima vez.

- Será que Bo Gum tem razão? – Murmuro me questionando se realmente seria uma boa ideia voltar. E se ao contrario do que imagino, eles vivem juntos e felizes? E se ao me verem ao invés de sentir inveja e arrependimento, eles comprovam que fora uma boa ideia me torturar por longos anos?

Se tudo aquilo que imaginei acontecer quando voltar virar pó, não sei se conseguirei me recuperar. Por mais que tente me enganar, sinto falta tanto do Hoseok quanto do Yoongi. Um amor assim não se desfaz tão facilmente, mesmo que as circunstâncias tenham sido dolorosas.

- O que faço? – Fecho os olhos com força, sentindo a indecisão me rodear. 

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora