Humble

1K 106 0
                                    

- Seu irmão já ia te procurar. - Jin diz assim que vê Taehyung sair do carro.

- Tive uns problemas, mas já estou aqui. - O Kim mais novo prende os longos fios no topo da cabeça. - Mas para que ele quer a minha presença tão urgentemente? - Pergunta enquanto segue Jin para dentro da casa.

- Ele quer que você conheça um dos melhores amigos dele, ele acabou de voltar da China e queria apresenta-lo a você.

- Todo esse alarde para isso? - Não resiste em revirar os olhos, as vezes seu irmão conseguia ser bem dramático.

- Esse encontro é importante para ele, Taehyung. - Jin o olha estranho. - Achei que você soubesse.

- Não falo com ele direito a uns bons anos, não conheço mais as pessoas que ele costuma andar.

Resolvendo não mais prolongar esse assunto, Jin fica em silencio e leva Taehyung para a sala de estar.

- Amor, ele chegou. - Seokjin sorri se sentando ao lado de Namjoon, que beija sua bochecha.

- Que bom que veio Tae, queria te apresentar a uma pessoa. - Namjoon aponta para um cara de cabelos castanhos. - Esse é Jackson Wang, meu melhor amigo desde o ensino médio.

Taehyung mesmo que naquele momento não estivesse com humor para apresentações, forçou um sorriso e cumprimentou o amigo do irmão.

- Olá.

- Seu irmão fala muito de você. - Jackson comenta olhando rapidamente para Namjoon. - Você é o maior orgulho dele.

- Imagino. - Taehyung plastifica mais um sorriso. - Acho que já ouvir sobre você. - O acinzentado resolve se sentar, mesmo após horas do ocorrido sua perna ainda o incomodava.

- Eu e Namjoon não nos desgrudávamos, não sei se ainda posso dizer isso, mas... - Ele olha de relance para o amigo. - Acho que completamos um ao outro.

Taehyung encara rapidamente Seokjin ansiando ver sua reação diante da confissão do Wang, mas para a estranheza de Taehyung, Jin nem sequer parece ter ouvido. Ele não movera um músculo.

Já Namjoon arregala os olhos e parece engolir em seco, mas ao perceber que o namorado não diz nada, ele se acalma mais.

- É acho que sim. - Coça a nuca desconfortável.

E antes que qualquer um dissesse alguma coisa, o celular de Jackson toca.

- Achei que não ia ligar mais. - O Wang revira os olhos. - Mas acabei de chegar, não quero ir embora.

- Aconteceu alguma coisa? - Namjoon decide intervir tomado pela curiosidade.

- Meu irmão. - Sussurra afastando o celular. - Não ligo se já está me esperando, vai continuar ai. - Jackson desliga na cara do irmão.

-Ele quer que você já vá embora?

- Ele é muito impaciente, odeia esperar.

- Conheço alguém assim. - Murmura Namjoon olhando para o irmão, que revira os olhos diante do comentário. - Mas você vai deixa-lo esperando?

- Dylan não tem nada de importante para fazer, pode muito bem esperar um pouco. - O Wang dá de ombros indiferente.

- Você continua o mesmo imaturo de sempre. - Namjoon dá risada. - Taehyung, que tal fazer companhia para o Dylan lá fora?

Se corroendo por dentro para xingar Namjoon de todos os palavrões conhecidos pela humanidade, Taehyung simplesmente se levanta e vai para fora da casa, mas não com o intuito de fazer companhia para quem quer seja, ele só iria dar o fora dali. Depois mandaria uma mensagem para o irmão dando uma desculpa qualquer, ele entenderia.

- Olha só, se não é Kim Taehyung? - Dylan sorri ao ver o cara pelo qual ficara a noite inteira fantasiando. - Anda me seguindo, senhor Taehyung?

- Eu é que deveria estar te perguntando isso, afinal eu sou a celebridade. - O Kim cruza os braços se aproximando do moreno que por incrível que pareça, estava ainda mais charmoso do que na noite passada.

- E quem te disse que é a única celebridade aqui? - Ergue uma das grossas sobrancelhas. - Acho que você deveria ser um pouco mais humilde, conselho de quem está a muito tempo nesse ramo. - Se descola do carro no qual estava apoiado. - Bom, já que meu querido irmão não está muito a fim de ir embora, já vou indo. - Abre a porta do conversível, mas para assim que Taehyung chama sua atenção novamente.

- Acho que eu deveria me desculpar por ontem.

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora