Pain

689 74 8
                                    


- Eu não contei isso para vocês sentirem pena. – Taehyung resmunga saindo dos braços dos mais velhos.  Ele nunca tinha imaginado que um dia chegaria a ter uma conversa séria e sincera com os dois, então todo aquele cenário no qual ele se encontrava estava o deixando ansioso e extremamente confuso. E os sentimentos que crescia a cada segundo era perturbador.

- É obvio que não estamos com pena. – Yoongi diz de repente se levantando e para a surpresa de Taehyung, ele pega um jarro de flores que fazia parte da decoração do quarto e o espatifa na parede. – MERDA! – Grita limpando as lagrimas com raiva e brusquidão.

- Yoon...- A voz de Hoseok se quebra e suas palavras são interrompidas por soluços agonizantes.

- O que nós fizemos Hobi? – Yoongi sequer olhava para Taehyung de tão envergonhado que estava, tudo dentro de si queimava como se lava percorressem suas veias. Ele nunca imaginaria que a vida do Kim tinha sido aquele inferno, se ele ao menos soubesse as consequências que seus atos trariam...

- Ei gente, calma. – Taehyung estava começando a ficar assustado com a reação dos mais velhos. – O que aconteceu não pode ser mudado, não adianta remoerem por algo que já aconteceu.

- Mas que...que merda. – O Min se senta na beirada da cama e esconde o rosto entre as mãos, enquanto as lagrimas corriam livres. Ele nunca havia sentido tamanha dor antes, nem mesmo quando sua ex mulher ficou com a guarda do seus filhos. Ele não estava conseguindo lidar com aquelas informações. – Como você ainda consegue olhar para gente?

- Yoon, não dá. – Taehyung tira os olhos assustados da feição perturbadora de Yoongi e encara Hoseok que estava igual ou pior que o Min. – Não dá para acreditar que a gente...que a gente causou tanta dor.

- Eu sei que desculpas não serão o suficiente, mas... – Yoongi para por um segundo e respira fundo antes de finalmente conseguir encarar o mais novo. – Eu sinto muito Tae, sinto muito por não pensar no quanto minhas ações iriam te machucar e magoar. – Pela primeira vez na vida Taehyung presencia Min Yoongi chorar copiosamente. – Eu sempre te amei e pensei que se ficasse longe de você e não te contaminasse com a minha homossexualidade... – Solta uma risada seca. – Você ficaria melhor, mas eu era só...só uma criança. – Se encolhe como se tivesse recebido um soco e aquilo afetou tanto o Kim, que ele simplesmente embalou o Min em seus braços e o apertou firme.

- Não de martirize assim Yoon, por favor. Admito que queria que vocês experimentassem um pouco da dor que senti durantes esses anos, mas... – Olha para Hoseok que estava de cabeça baixa e chorando baixinho. Ele o puxa também para o seus braços. – Não quero mais isso, agora vejo que vocês parecem verdadeiramente arrependidos e tudo o que quero é esquecer as merdas do passado e seguir em frente.

- Como sempre estamos fazendo esse assunto ser sobre nós Hobi. – O Min seca as lagrimas em seu moletom manchado. – E você tem razão Tae, eu e Hoseok faremos o possível e o impossível para que você possa ser feliz novamente, nem que para isso... – Paralisa e concentra seu olhar em Hoseok, para parece entender o que ele queria dizer.

- Nem que para isso precisemos ficar longe de você, assim como você estava planejando. – Completa Hoseok com um sorriso que transmitia tanta dor, que Taehyung teve que desviar o olhar.

-----x-----

Se preparem que o fim está finalmente CHEGANDO!!!!

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora