I'm coming

893 116 3
                                    

-

 Acho que não ouvi direito. - Taehyung lentamente se vira em minha direção e mira seus olhos achocolatados aos meus.

- Não tem problema, eu pergunto de novo. - Também resolvo me levantar. - Você ainda tem sentimentos por mim e pelo Hoseok? Porque é exatamente isso que parece, você parece aquele garotinho chorão que teve coragem de perguntar se não podíamos amar você.

- Seu desgraçado. - Rosna com as veias do pescoço saltadas. - Você não faz a menor ideia do que passei naquele maldito dia, então não me menospreze como se eu fosse nada.

- Não estou, a única coisa que quero saber se seus sentimentos continuam o mesmo.

- É claro que não, tudo o que sinto por vocês é nojo. - Taehyung praticamente cospe acidamente suas palavras em minha cara.

- Não é o que parece, você podia muito bem continuar a sua vida perfeita e esquecer que nós existimos.

- É, você tem razão. Eu poderia fazer isso, mas não posso. - Vejo seus olhos lacrimejarem. - Não consigo, essa é a verdade Yoongi, a minha cabeça não me deixa esquecer. - Uma expressão de dor toma conta do seu rosto. - Isso está indo longe demais. - Ouço-o murmurar e simplesmente se virar para ir embora.

- Taehyung, espera. - O chamo, mas ele prossegue como se não tivesse me escutado. - O que acabou de acontecer?

***

Kim Taehyung

Respirando ruidosamente, Taehyung tira o tênis e o moletom os jogando longe. E como se fosse uma criança indefesa ele se coloca por debaixo dos lençóis e se encolhe.

Após longos minutos de puro silencio, Taehyung se contorce para pescar o celular esquecido no bolso do moletom. Digitando rapidamente, o som da voz que tanto o reconfortava preenche seus ouvidos.

- Taehyung? - A voz de Bo Gum sai aguda e cheia de preocupação, o amigo não dava noticias fazia dias.

- Bo-Bo Gum. - Quando ouve o tom melódico do amigo, a barreira finalmente se rompe e as lagrimas caem livres. - Foi uma péssima...péssima ideia.

- Ah Taehyung. - Lamenta Bo Gum. - Eu sinto muito.

- Eu-eu sinto sua falta. - Os soluços quebravam sua voz, despedaçando o coração do mais velho.

- Não chora, por favor. - Suspira se sentindo impotente por não conseguir ajudar o amigo.

- Vem me buscar, por favor, me tira daqui. - Suplica com a voz tremula.

- Estou indo, Tae.

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora