- Por que demorou tanto para voltar? – Namjoon pergunta com um braço preso em meu ombro e o outro levando a minha mala menor.
- Você sabe que nesses últimos anos andei muito ocupado, e não pude adiar nenhum dos meus compromissos.
- Então quer dizer que finalmente teve uma folga daquilo tudo? – Me olha curioso.
Não exatamente. Penso comigo mesmo ao lembrar das reclamações e dos gritos que tive que ouvir por parte de Chanyeol, quando disse para adiar todos os meus compromissos. Ainda escuto seus gritos ecoando em minha cabeça.
- Quase isso. – Escondo as complicações que tive que passar para vir, não voltei para dar mais preocupações ao meu irmão e sim para fazer um acerto de contas. – Mas me diz hyung, está cuidando bem da sua saúde?
- Posso dizer que sim, admito que pulo algumas refeições, mas tenho alguém para sempre me lembrar de comer. – Sorri pequeno a menção da pessoa.
- Espera um segundo. – O faço parar no meio do aeroporto lotado, fazendo algumas pessoas esbarrarem na gente. – Você está com alguém?
- Eu não te contei? – Franze o cenho confuso.
- Mas é claro que não, como ousa esconder algo assim do seu irmãozinho? – Dou um leve soco em seu ombro.
- Desculpa. – Ri alto. – Acho que começar a namorar alguém novo faz isso com a gente. – Dá de ombros.
- O que?
- Nós faz esquecer do mundo. – Sorri sonhador.
- Acho que vou vomitar. – Faço uma careta andando na frente e o deixando para trás.
- Taehyung, me espera. – Corre atrás de mim.
****
- Qual é hyung, passei a viagem inteira perguntando quem é a dita pessoa, por que não me responde de uma vez? – A impaciência estava mais do que obvia em meu tom, Namjoon estava começando a me irritar com todo esse mistério ridículo.
- Seja mais paciente, por favor. – Pede tirando as minhas malas do carro ao estacionarmos na frente da minha antiga casa. – Eu vou contar.
- Então conta logo, para de enrolação. – O sigo através do caminho de calcário que nos levava a porta de entrada da pequena casa de dois andares.
- Finalmente chegaram. – Um homem desconhecido de cabelos loiros, olhos escuros e pele clara sai da casa vizinha e vem até nós sorrindo como se acabasse de ganhar da loteria. – Nossa, você não tinha me dito que o seu irmão é tão bonito, Namjoon. – O homem me olha de cima a baixo.
- Taehyung esse é Seokjin, a pessoa do qual te falei. – Namjoon olha para o tal Seokjin, sorrindo como se não houvesse amanhã.
- Muito prazer, Kim Seokjin. – Estende sua mão. – Mas pode me chamar apenas de Jin.
- Taehyung. – Aceito seu comprimento. – Mas acho que você já sabe disso. – Não sei porque, mas não gostei muito do cara.
Não confio em pessoas bonitas demais, as vezes elas podem estar escondendo sua feiura no interior e mostrando apenas a beleza exterior.
Assim como eu.
- Claro que sei, Jonnie só sabe falar de você, parece até que te conheço de longa data. – Ri entrelaçando o braço na cintura do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
FanficTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...