- Que merda você acha que ele tomou? – A voz rouca de Yoongi preenche o silencio pesado que recaia sobre o quarto de hotel a quase uma hora. Ambos os homens observavam Taehyung dormir pacificamente, mas sempre checando se o mesmo ainda respirava.
- Não quero pensar nisso. – Hoseok recosta sua cabeça na cabeceira da cama King Size e fecha os olhos, de repente os sentindo pesados.
- Mas temos que saber Hobi, só assim vamos poder ajudar. – Desce seus olhos para os cabelos prateados já desbotados pelo tempo, que descansava em seu colo. – Estou torcendo para estar engando.
- Sobre o que?
- Sobre o que corre em suas veias. – Engole em seco diante da possibilidade.
- Vocês não ficam quietos um minuto sequer. – Hoseok e Yoongi pulam ao som da voz de Taehyung. – Estava tentando dormir. – Resmunga se levantando do colo do mais velho. – Sobre o que tanto conversavam?
- Sobre você. – Responde Yoongi o olhando inquisidoramente. – Temos que conversar.
- Não sei se estou muito afim. – Coça os olhos sonolento. Ele boceja preguiçosamente enquanto levanta da cama e caminha em direção ao mini freezer, que se encontrava na sala de estar.
- Tae não seja teimoso, por favor. Facilita um pouco. – Suplica Hoseok com os olhos cansados.
Taehyung fica em silencio enquanto bebia sua garrafa de agua, como se não houvesse amanhã. Sempre que ele voltava, parecia que ele iria morrer de tanta sede e fraqueza, e tudo o que ele fazia após era se fechar e sentir pena da sua vida patética, mas naquele momento enquanto os dois homens olhavam para si, tudo o que ele queria era falar.
Falar tudo aquilo que guardou para si durante todos aqueles anos.- Tudo bem, mas com uma condição.
- Você e suas condições. – Resmunga Yoongi. – Manda ver.
- Sem julgamentos. – Joga a garrafa de agua vazia em um dos sofás dispostos pela sala. – Conseguem fazer isso?
- Claro Tae, quem somos nós para te julgar? – Hoseok lhe dá um sorriso sincero, que enche Taehyung de coragem. – Vem, senta perto da gente.
Acenando positivamente, Taehyung se acomoda entre os dois homens que sem hesitar o abraçam.
- Pode falar, somos todo ouvidos.
- Tudo bem. – O Kim respira fundo se preparando para revelar a fase mais sombria da sua vida. – Tudo começou depois que cai da escada, depois de flagrar vocês dois aos beijos.
- Como assim? – O mais velho franzia o cenho confuso.
- Eu quebrei a perna na queda, e desde então sinto dores. Mas...não são dores normais.
- E o que são?
- Simplificando, sempre que pensava em vocês ou no que vivi na infância minha perna doía. A dor era tão intensa que eu chegava a perder a consciência.
- Não tô entendendo. – Yoongi encarava o mais novo mais confuso do que nunca.
- Segundo a minha psiquiatra, todo o meu ódio e sentimentos reprimidos eram manifestados em dor. E a dor era exclusivamente na minha perna por que foi quando descobri sobre vocês, então a minha mente fazia isso para expressar toda minha frustração, raiva e culpa por tudo. Durante esse meio tempo também tinha desenvolvido depressão, então tudo foi um tsunami de emoções. – Taehyung para um segundo no momento em que por um milésimo de segundos, imagens daquela época pipocam em sua mente.
- Tae? – Hoseok cobre a mão do Kim com a sua e aperta de leve, fazendo-o voltar para o presente.
- Desculpa, me perdi um pouco. – Um sorriso sem graça se faz presente em seus lábios delicados. – Como ia dizendo, tudo aquilo era demais e eu tinha acabado de me mudar para Londres e não tinha nem 16 anos, então quando a minha médica me apresentou a ketamina... aquele foi o meu escape. Tudo simplesmente sumia quando eu o usava.
- Então você está dizendo que agora a pouco você estava sobe o efeito dessa tal de ketamina?
- É, ela apaga tudo. Mas claro traz bastante coisas da minha mente à tona depois que o efeito passa. Mas pelo menos a dor vai embora por um curto período de tempo. – Dá de ombros indiferente.
- Tae... – Hoseok tenta engolir o caroço que estava preso em sua garganta. E ele achando que teve uma vida difícil.
- Quando Bo Gum me apresentou ao Chanyeol, o meu agora agente, ele me apresentou a outras coisas que também me ajudaram a passar por tudo. Inclusive o sexo.
- Espera... o que? – Se sobressalta Yoongi. – Você não está dizendo que....
- É, perdi minha virgindade com meu agente. – Ri com a lembrança nada boa. – Eu tinha acabado de completar 17 anos e eu sabia que ele era louco por mim, então eu pensei, por que não? Admito que não foi uma das minha noites mais agradáveis, mas estava satisfeito.
- Com o que pelo amor de Deus? – Yoongi estava começando a perder o controle.
- Qual é Yoon, eu me sentia nas nuvens. Um cara de quase 30 anos me desejava e prometia me transformar em alguém importante e claro, me dava livre acesso as drogas que me desligavam do mundo. Para mim aquilo era o paraíso.
- Por quanto tempo isso durou? – A voz de Hoseok não se passava de um sussurro.
- Não vou mentir para vocês e dizer que larguei essa vida, antes mesmo de voltar para Coreia esse era a meu dia a dia. De vez em quando transava com Chanyeol e ficava chapado por horas, para depois desfilar para uma das mais importantes marcas do mundo. E em outras vezes ficava trancado em meu quarto me odiando cada dia mais, por ainda permitir que vocês afetassem a minha vida para depois também ficar chapado de Ketamina. Basicamente essa é a minha vida.
Em um piscar de olhos o corpo de Taehyung é prensado tanto pelo corpo do Yoongi, como o de Hoseok e para a sua surpresa...os dois choravam copiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
FanfictionTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...