In love

2K 246 32
                                    


- Uau essa casa é de vocês? - Bo Gum pergunta olhando para casa de boca aberta.

- Foi deixada pelos nossos pais, para mim e para o meu irmão. - Respondo com um sorriso pequeno.

- Demais. - Murmura levando as suas e as minhas malas junto com meu irmão, para dentro do chalé.

Rindo do jeito quase infantil de Bo Gum, eu os sigo para dentro e logo a decoração do lugar, o cheiro de madeira envelhecida e o ar quente daquele lugar logo me trazem as doces lembranças que cultivei ao longo dos anos com a minha família.

- Sinto falta deles. - Namjoon comenta ao parar ao meu lado.

- Eu também. - Suspiro movendo meus olhos para meu irmão. - Vá descansar, eu arrumo tudo.

- Tem certeza? - Pergunta se alongando.

- Tenho, vou pedir para Bo Gum me ajudar. Pode ir.

Dando um pequeno sorriso, Namjoon segue para o andar de cima.

- Qual será o meu quarto? - Bo Gum questiona saindo da cozinha com um corpo de água em mãos.

- No andar de cima, você me ajuda a levar? - Aponto para as malas dispostas pela sala.

- Claro. - Ele corre de volta para a cozinha e em segundos ele retorna, pegando algumas malas. - Vá na frente. - Indica com o queixo em direção a escadas.

Assentindo eu pego os restantes das malas e sigo até os segundo andar com Bo Gum atras.

- A segunda porta da direita é a sua, ao lado é a minha e a ultima do lado esquerdo é a do meu irmão. - Digo apontando para cada porta. - E cada quarto tem um banheiro, então não precisa se preocupar em dividi-los conosco.

- Eu não me importo, já vivi em uma casa com cinco pessoas, meio que sou acostumado. - Dá de ombros indo até a porta em que indiquei ser seu. - Vou tomar um banho, depois apareço no seu quarto. - Avisa abrindo a porta.

- Tudo bem. - Lhe sou um sorriso pequeno antes de entrar em meu próprio quarto.

Ao adentrar em meu antigo quarto relembro do tempo em que era recebido por Nana, minha gata. Sorrio triste ao sentir o peso da realidade. Eu nunca a veria novamente, assim como os meus pais.

Decidindo não pensar mais nesse assunto que só me deixava melancólico, sigo até o banheiro.

[...]

Após tomar um rápido banho, visto um conjunto confortável de moletom e me jogo na cama aguardando Bo Gum e em menos de 10 minutos ele chega.

- E ai, quando iremos pescar? - Pergunta ao se sentar na beirada da cama.

- Amanha de manha. - Respondo levemente sonolento. - Ansioso?

- Muito. - Esfrega as mãos na calça de flanela. - Nunca pesquei na vida.

- Relaxa, eu te ensino.

Sorrindo grande Bo Gum se arrasta ao longo da minha cama e se deita ao meu lado, apoiado a cabeça em cima dos braços.

- Obrigado por me deixar vir. - Me olha de lado. - Eu meio que me sinto solitário, já que sou novo na cidade.

- Não precisa agradecer, fiz porque quis. Você é legal.

- Eu sei. - Dá de ombros convencido.

Dando risada juntos, pela primeira vez me sinto confortável com alguém que não seja meu irmão. Por mais que eu tentasse me sentir da mesma forma ao lado do Yoongi e do Hoseok, ambos não colaboravam para que isso acontecesse.

- Você tem muitos amigos? - Bo Gum pergunta de repente.

- Não. - Suspiro baixo. - Apenas dois.

- Serio? - Ele se apoia em um cotovelo e fica de frente para mim. - Achei que você fosse o tipo de pessoa que fosse rodeada por pessoas.

- Por que você acha isso? - Franzo a testa confuso.

- Talvez porque você é legal. - Olha para a parede atras de mim. - Eu tinha muitos amigos em Mokdong, sinto falta deles.

- Por que você veio para Daegu?

Ele volta a sua posição anterior e fica em silencio por alguns minutos, até finalmente responder.

- Para ser feliz.

Permaneço calado sem saber o que dizer. Mas eu o entendia, se outro lugar tivesse a capacidade de me trazer felicidade, eu iria embora sem pensar duas vezes.

- E você achou essa felicidade?

- Eu não sei, é meio cedo para dizer. - Volta a olhar para mim. - Cheguei a menos de um mês, mas não perdi as esperança. Mas e você, Taehyung?

- Eu o que?

- Você é feliz?

- Não. - Respondo sem hesitar. - Eu era, mas não sou mais.

- E o que está fazendo para recuperar essa felicidade? - Bo Gum continuava a me olhar, como se realmente estivesse interessado em conversar comigo.

- Acho que nada.

- E por que?

- Você faz muitas perguntas. - Comento dando uma breve risada.

- É já me falaram isso antes. Mas é dessa forma que faço para conhecer as pessoas, tentando conhece-las.

- E você quer me conhecer? - Questiono meio desacreditado. Quem iria querer conhecer alguém tão entediante quanto a mim?

- Mas é claro, você é como se fosse o sol em um dia nublado e frio. Eu gosto de você.

- Que-que? - Gaguejo com suas palavras.

- Ei relaxa. - Ele ri me empurrando. - Não é dessa forma, você é novo demais. Além do mais...meu coração já pertence a alguém. - Diz abaixando o olhar.

- Quem? - Arregalo os olhos ao perceber o quão indelicado estava sendo. - Desculpa, não me interessa.

- Tudo bem, assim como estava fazendo perguntas para conhece-lo, você tem o direito de fazer o mesmo. - Dá um sorriso amarelo.

Suspirando alto Bo Gum fecha os olhos e fica em completo silencio por longos cinco minutos, é serio, eu contei.

- Estou apaixonado pela esposa do meu irmão. 

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora