Kim Taehyung
- Vo...você quer que eu me ajoelhe? – O olhar que Hoseok me enviou embrulhou meu estomago e o pouco que havia comigo naquela manhã estava prestes a ser expulso pelo meu estomago. Talvez aquela não seja uma boa ideia.
- É isso mesmo que você quer Taehyung? – Yoongi me olhava inquisidoramente. Parecia que seus olhos estavam perfurando minha pele.
Odiava estar tão dividido.
Pensei que ao pedir para eles se ajoelharem, eles ficariam tão irritados que me expulsariam a ponta pés. Nunca imaginei que seria algo que eles considerariam.
Hoseok e Taehyung realmente me queriam?
- Vocês...vocês fariam isso por mim?
- Ser for preciso. Então sim. – Presencio Hoseok engolir em seco e começar a se ajoelhar, e que em poucos segundos de hesitação, Yoongi começa a acompanha-lo.
- PAREM. – O grito rasga minha garganta. – Por favor, só parem.
Sento novamente no sofá e escondo meu rosto entre minhas mãos. Eu não sabia o porquê, mas estava com uma vontade imensa de chorar. E por fim não consegui segurar as lágrimas.
- Ei. – Hoseok se aproxima e repousa sua mão macia em meus cabelos. – Desculpa.
- Por que está se desculpando? – Olho para cima enquanto limpava meu nariz com a manga, de meu moletom. Duvidada que eles me acham excitante naquele momento. A minha cara toda umidade de minhas lagrimas, olhos inchados e vermelhos e nariz escorrendo.
- Te pressionamos demais. – Nunca vi Yoongi parecer tão arrependido. – Se-se você quiser ir embora, não vamos ficar bravos. Juro.
Não sei o que deu em mim, mas no momento seguinte meus lábios estavam colados aos de Yoongi. Seu gosto era de whisky e hortelã.
Deus como seu gosto era maravilhoso.
Sua língua explorava a minha com tanta pressa e selvageria, que achava que a qualquer minuto ele me engoliria por inteiro. Com muito custo, o afasto de mim.
- Não. – Murmura com os lábios avermelhados e com os olhos pidões.
Eu apenas sorrio e me viro para Hoseok, que nos olhava com tanto desejo que jurei que gozaria apenas com a forma que nos encarava. Me aproximando a passos lentos, aproveito e desço meus olhos em seu corpo magro e alto. Tudo nele me excitava. Até mesmo seus olhos de cachorrinho.
- Vocês ainda me querem? Mesmo sabendo que posso fugir no próximo segundo?
- Te quero tanto que acho que posso morrer, se não conseguir provar um pedaço.
- E se você fugir, nós iremos atrás de você. Não vá achando que irá se livrar da gente tão facilmente. – Murmura Yoongi atrás de mim. A cada palavra proferida, sua voz ficava cada vez mais rouca.
- Vocês continuam tão esquisitos, quanto no passado. – Digo ao finalmente me aproximar o suficiente de Hoseok. Seu hálito de melão bate em meu rosto, me arrastando para as memorias do passado, no qual sonhava em sentir seu gosto. – Vejo que ainda adora esses balas.
- Bom, algumas coisas nunca mudam. – Encolhe os ombros aproximando seu rosto perigosamente ao meu. – Agora quando que vou ter um gostinho do que você deu ao Yoon? Você sabe que sou impaciente.
Sentido um turbilhão em minha mente, decido por arrastar tudo o de ruim que aqueles dois me fizeram para debaixo do tapete. Pelo menos naquele momento, eu queria esquecer tudo e curtir o máximo que eu conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
Hayran KurguTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...