Eu acabei de levar um fora? Não, isso não pode estar acontecendo, ninguém dá o fora em Kim Taehyung.
Pronto para levantar daquela mesa e dizer umas poucas e boas para aquele arrogantizinho, lembro do bilhete do Hoseok. Naquele momento a minha prioridade era Hoseok e Yoongi, não podia me distrair, pelo menos não agora.
Dylan poderia esperar um pouco e como ele mesmo deixara claro, o interesse ainda era presente. Terminando o meu prato, aguardo longos minutos até ver Hoseok saindo da cozinha sem o avental de garçom.
- Podemos conversar lá fora? - Diz em voz baixa, como se tivesse medo de que alguém o escutasse.
- Tanto faz. - Arrasto a cadeira pelo piso de madeira e sigo Hoseok para fora da lanchonete. Andamos por quase dois quarteirões, até ele parar em frente a uma floricultura. - Por que aqui? - Avalio o pequeno estabelecimento.
- Gosto de flores. - Sua voz agora era calma sem o aborrecimento e o constrangimento anterior. - E além do mais, preciso de um lugar tranquilo para conversamos.
- Se você diz. - Dou de ombros e me acomodo no banco de concreto que dispunha em frente a floricultura. - Então Jung Hoseok, o que você quer tanto falar?
- Eu sei porque voltou. - Joga a franja para trás e mira seus olhos escuros nos meus.
- E por que seria, se está tão certo de que sabe o real motivo? - Cruzo os braços em frente ao peito e mantenho minha atenção no mais velho, genuinamente curioso sobre sua teoria.
- Para esfregar tanto na minha cara, quanto na do Yoongi o quão bem você se deu bem na vida. - Um risada seca escapa de sua garganta. - E você está fazendo isso fodidamente bem.
- Como pode ter tanta certeza de que estou realmente fazendo isso?
- Qual é Taehyung, te conheço desde quando você mal sabia escrever seu próprio nome.
Desvio o olhar sem saber como rebater. Ninguém me conhecia tão bem quanto Hoseok, mesmo que me doa reconhecer tal fato, era verdade.
- Está escrito na sua testa a palavra vingança, em letras sublinhadas e grifadas. - Resmunga irritado. - Consigo ver o brilho nos seus olhos sempre que consegue nos constranger ou nos fazer nos sentirmos pequenos e inúteis. - Ele parecia que não iria parar de falar tão cedo. - Você se diverte com nosso sofrimento Taehyung, e por mais que não acredite...isso me machuca e me faz ter falta do antigo, Taehyung.
- Ah você está falando daquele garotinho patético, inútil e fraco que você conheceu? - Não consigo ocultar a amargura em meu tom, ele tinha tocado no meu ponto fraco. Nunca mais queria voltar a ser aquele garoto de antes...prefiro a morte. - Sinto lhe informar, mas ele não está mais conosco.
- O que aconteceu com você, Tae? - Murmura com os olhos brilhando de lagrimas.
- Vocês aconteceram e não finja se importar. Por anos me maltrataram e fizeram de mim um saco de pancadas.
- Isso não é verdade. - Hoseok tenta pegar em minha mão, mas consigo me esquivar a tempo.
- Não. Me. Toque. - Rosno cada palavra que pingava ódio e rancor. - Nunca mais tente encostar em mim, estamos entendidos?
- Caramba Taehyung, você não acha que está exagerando um pouco? - Leva os longos dedos aos fios e os puxa. - Éramos jovens.
- Você parece exatamente o Yoongi, falando assim. - Comparo sem demonstrar quaisquer emoções, mesmo que em meu interior tudo esteja virando cinzas a cada palavra proferida pelo Jung. - Na verdade ambos são bem parecidos. Não poupavam oportunidades de se divertirem a minhas custas.
- Taehyung.... - O toque de seu celular o interrompe, fazendo-o lutar para pega-lo no bolso da calça. - Não posso falar agora. - Ele fica em silencio pelo que parece uma eternidade. - Tudo bem, nos encontramos mais tarde. - Suspira ao desligar.
- Se já acabou o que tinha para falar, tenho mais o que fazer. - Me movo na intenção de levantar e ir embora o mais rápido possível, mas sua mão em meu pulso interrompe-me. - Já não disse para não me tocar?
- Não acabei de falar.
- Pois eu já, agora me larga.
- Você não entende. - Murmura com os olhos vermelhos. - Éramos tão jovens e não entendíamos o que sentíamos.
- Como assim? - Enrugo o nariz sem entende-lo.
- Só não sabíamos como lidar com tudo aquilo, Tae. Por favor, tenta entender.
- Isso não passa de uma desculpa para as crueldades que faziam comigo. - Puxo meu braço com brusquidão, assim conseguindo me soltar de seu aperto. - Agora se me der licença...
- Não. - Ele se levanta e fica a poucos centímetros do meu rosto. - Você vai me ouvir.
- Chega, você não pode me obrigar a nada. - Me aproximo ainda mais. - Nem agora e nem nunca.
- Isso que você pretende fazer não vai te levar a nada.
- É mesmo? - Sorrio em deboche.
- Se continuar nesse mesmo caminho, você vai acabar que nem nós.
- O que?
- Você realmente acha que foi fácil para mim e o Yoongi depois da sua partida? - Ele me encarava com um brilho no olhar. - Foi difícil como o inferno tentar seguir em frente depois de tudo, e mesmo que tentássemos arduamente, no fim fracassamos e viramos isso. - Abre os braços indicando a si mesmo. - Dois homens infelizes com a vida.
- Agora a culpa é minha se a vida de vocês não deu certo?
- Não Taehyung, a culpa é nossa. Minha, do Yoongi...e sua.
- Por mais que eu tente, não estou entendendo uma merda do que você está tentando dizer.
- É claro que não. - Um sorriso cansado se repuxa em seus lábios. - Você nunca entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
Fiksi PenggemarTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...