- Cansei dessa merda. - Decido por um fim aquela situação de uma vez. - Chega das suas desculpas esfarrapadas.
- Você não está ouvindo Taehyung, eu... - Seu telefone nos interrompe mais uma vez. - Eu já disse que ligo mais tarde. - Desliga parecendo não esperar a resposta da pessoa do outro lado da linha.
- Que tal darmos isso por encerrado? - Cruzo os braços sentido o vento gelado da tarde envolver meu corpo.
- Não, você não vai embora até eu terminar. - Se impõe sequer ligando para as minhas palavras.
O encaro sem saber como prosseguir com tudo o que estava acontecendo, Hoseok me confundia cada vez mais com as coisas que saia daquela boca bonita, ele não estava negando os acontecimento do passado, mas também não estava os afirmando o que me estava começando a me tirar do serio. E em meio as palavras repetitivas que soltávamos, seu celular tocara mais de quatro vezes e em todas elas, ele ignorou.
- Por que você não cala a maldita boca de uma vez e me deixa ir? - Explodo sem paciência para aquela conversa que durava mais do que o necessário.
Ele a boca pronto para soltar mais uma serie de explicações sem sentido, quando sua cabeça vai para frente com o tapa que é dado em sua nuca.
- Você está me ignorando, seu filho da puta? - Um garoto de cabelos rosadas e de pequena estatura encarava Hoseok como se quisesse soca-lo. - 'Tá querendo morrer?
O garoto não parecia ter mais que 18 anos. Os olhos castanhos e pequenos estavam espremidos em raiva e os lábios carnudos e rosados continham um bico de descontentamento.
- O que você está fazendo aqui, Jimin? - Suspira Hoseok parecendo não estar muito feliz por ver o baixinho.
- Vim atrás de você é obvio, por que ignorou todas as minhas ligações? - Cruza os braços curtos.
- Jimin, por favor. - Jung joga a franja para trás. - Não tenho tempo para falar com você agora, me espera em casa.
O tal Jimin bufa e desvia seus olhos para mim, logo franzindo o cenho.
- Não acredito que 'tá me fazendo esperar por causa dele? - Aponta para mim e com isso percebo o quão fofo aquele garoto era.
- Por favor, amor. Deixa eu terminar aqui.
Sem entender o por que, vacilo com a palavra amor proferida para o garoto que cora com o apelido. Solto uma risada com a constatação de que o Jimin é namorado do Hoseok.
- Não precisa faze-lo esperar por minha causa, Hoseok. - Engulo em seco lutando para manter a minha voz estável. - Já acabamos mesmo.
Feliz em ouvir minha palavras, Jimin segura na mão do Hoseok e começa-la a puxa-lo para longe mim e antes que eles sumissem da minha visão, vejo Hoseok mexer a boca e dizer baixo.
"Conversamos depois"
***
Jogando as garrafas de whisky na cesta de lixo, corro para lavar o pouco de louça que ocupava mais da metade da pia de aço.
- Quando deixei isso chegar a esse ponto? - Sacudo a cabeça irritado comigo mesmo por sempre deixar a tarefa de limpar a casa sempre nas ultimas circunstancias.
A campainha ecoa pelo pequeno cômodo do meu apartamento, deixando-me aflito por não ter conseguido limpar nem a metade do lugar.
- Merda. - Praguejo secando as mãos nas minhas calças e correndo para abrir a porta. - Oi crianças! - Um sorriso logo toma forma nos meus lábios ao ver três pequenos seres me encarando.
- Tem sabão no seu nariz. - Hyun Seok ri apontando para o meu rosto. Rindo junto a ele termino de abrir a porta para que eles entrem.
- Cadê a mãe de vocês? - Fico confuso por não vê-la.
- Ela disse que não queria ver a sua cara. - Tae Hoon diz se sentando em meu sofá e ligando a televisão.
- Ah. - Murmuro triste pelo fato de que a mulher por quem fui casado por 10 anos, nem se quer aguenta mais olhar para mim.
Sinto um leve cutucar em minha perna.
- Oi meu amor. - Me ajoelho para ficar na mesma altura que Sa Rang.
" O papai está triste por que a mamãe não quer vê-lo? " Seus pequenos dedos se movem com rapidez.
- Não estou triste, só surpreso. - Digo em voz alto em conjunto com os meus dedos que formam cada palavra. - E quando for dizer algo, tente falar também. Estamos de acordo?
Ela sorri e assente.
- Para...onde vamos...hoje? - Ela move os dedos e diz em voz alta, mas sua doce voz sai arranhada e quase inaudível.
- Eu não sei. - Desvio o olhar para os gêmeos que estavam juntos no sofá assistindo televisão. - Meninos vocês tem alguma sugestão de algum lugar para irmos hoje?
Hyun Seok olha rapidamente para mim e para sua irmã.
- A Sa Rang tinha dito que queria ir ao parquinho.
- É verdade querida? - Volto a encarar minha pequena que sorri pequeno.
" É papai"
- Use as palavras meu amor.
- Eu quero...ir.
- Então está decidido, vamos para o parquinho!
***
- Por que o senhor não me deixou no seu apartamento? - Resmunga Tae Hoon mal-humorado como sempre. - Não tem nada para fazer aqui. - Abre os braços indicando o lugar lotado de crianças.
- Você pode brincar nos brinquedos. - Aponto o obvio.
Ele me olha entediado e rola os olhos.
- Quantos anos acha que eu tenho? - Debocha indo se sentar em um dos bancos ali espalhados e pega seu celular do bolso se concentrando no mesmo.
- Credo. - Encaro meu filho por alguns segundos e me pergunto para quem ele puxou essa personalidade difícil.
- Pai, a Sa Rang tá com sede. - Hyun Seok vem até mim apontando para a irmã que ainda brincava nos diversos brinquedos.
- Pega, vai comprar alguma coisa para ela. - Tiro alguma notas do meu bolso e coloco em sua mão estendida.
- Valeu pai. - Sorri correndo em direção a uma barraquinha próxima.
Tae Hoon e Hyun Seok mesmo que fossem gêmeos eram completamente diferentes, tanto na aparência como na personalidade. Hyun Seok tinha os cabelos loiros e levemente ondulados iguais ao da mãe e os olhos são pequenos e escuros, traços herdados de mim. Já Tae Hoon tinha os cabelos um pouco mais escuros e os olhos mais redondos que o do irmão. Ambos eram espertos demais para a idade, mas Tae Hoon tinha o humor mais acido e Hyun Seok é mais doce e sorridente.
Ah e a minha Sa Rang, é uma copia exata de mim quando mais novo. Os cabelos negros e longos, o nariz fino e pequeno e os lábios finos sempre sorridentes. A única coisa no qual consigo me orgulhar em minha vida são os meus filhos, mesmo com todas as minhas falhas e erros sei que sempre terei o amor deles.
- Olha só se não é Min Yoongi. - Ouço a voz rouca e grossa de Taehyung vir atrás de mim. Olhando para trás encontro os olhos acusadores e o sorriso malicioso do Kim, que me encarava com desdém.
-Taehyung, o que faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
FanficTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...