The meeting

1.6K 176 17
                                    

Quando estaciono na frente da escola, sinto meu corpo paralisar e tremer como nunca.

- Acho que vou infartar. – Murmuro apoiando minha cabeça no volante e fechando os olhos com força. – Que merda 'tô fazendo? Realmente quero fazer isso?

As coisas no qual passei ao longo dos anos pipocam em minha mente e as palavras cruéis que tanto ouvi começa a ecoar por minha cabeça.

- Eu queria poder esquecer hyung. – Lembro da decepção estampada no rosto do Bo Gum ao saber que eu voltaria para Coreia, sei que o decepcionei com a minha escolha, sei que os anos que ele passou ao meu lado cuidando de mim, pareceram ser jogados no lixo com minha decisão e tudo o que eu menos quero é magoar meu melhor amigo.

Duas batidas no vidro do meu carro me fazem pular no assento e olhar raivoso para o intruso.

- Desculpa interromper o que quer que seja estar fazendo, mas preciso saber se você irá ficar com a vaga. – A mulher aponta para o lugar que meu carro está estacionado. – É que não encontrei lugar para colocar o meu carro, então...

Reviro os olhos pegando minhas coisas e saio do carro.

- Vou ficar. – Fico de frente para ela.

- Mesmo? Você tem certeza? – Ela me olha parecendo implorar com aqueles olhos grandes e escuros. Ela me lembrava bastante os personagens de anime, que tinha os olhos grandes e sem vida.

Aproximo meu rosto do dela e sorrio de lado. Seu rosto redondo ganha uma coloração avermelhada e seus dentes mordem os lábios fartos.

- Tenho, boa sorte procurando um lugar para colocar... – Olho para o carro humilde. – Isso. – Lhe dou um último sorriso antes de finalmente entrar em minha antiga escola.

O lugar no qual jurei nunca mais voltar não mudou nada nesses últimos 12 anos, as paredes continuavam com mesmo o verde doente, o corredor parecia não ter fim e os armários pretos e sujos com a numeração de cada aluno, também continuava o mesmo. Nada daquela patética escolha mudara.

- Boa noite. – Uma mulher sentada em uma mesa grande na frente da entrada, me olhava sorridente. – Você é ex-aluno ou acompanhante?

- Ex-aluno, me chamo Kim Taehyung.

A menção do meu nome, ela arregala os olhos e se levanta.

- Espera, você é Kim Taehyung? Aquele garotinho magricela que seguia para todos os lados aqueles dois encrenqueiros? – Ela ri incrédula. – O que você andou tomando?

- Nada demais. – Dou de ombros. – Mas como me conhece?

- Sou Na Gyeo Wool, fiz aula de economia com você na 6º serie. – Coloca uma mecha do cabelo escuro atrás da orelha. – Lembro que você raramente falava, mas todos te conheciam como o... – Ela coça a nuca. – O cachorrinho fiel.

Sorrio internamente pelo apelido, eu meio que já sabia que me chamavam assim e naquela época não me preocupava muito com isso. Mas agora me odeio por ter deixado isso ter durando tempo demais.

- Eu sei e não me importo. – Passo os olhos pelos crachás sobrepostos sobre a mesa. – Meu nome. – Indico o crachá.

- Ah claro. – Ela balança a cabeça rapidamente e coloca em minha mão o pequeno papel retangular plastificado. – Foi bom revê-lo. – Sorri sem graça.

- Digo o mesmo. – Prendo o crachá em minha camisa e sigo em direção auditório, no qual ocorria o encontro em si.

Parando diante da entrada do auditório, consigo ver os ex-alunos perambularem por ali cumprimentando uns aos outros, com sorrisos falsos e plastificados. Dando uma ultima arrumada tanto em minhas roupas, quanto em meu cabelo, finalmente dou mais alguns passos e adentro o espaçoso auditório.

Meus olhos passeiam por cada canto já reconhecendo alguns rostos. Caminho por entre as pessoas e claro que que vários olhos seguem a cada passo que dou, e por trás ouço sussurros e arfares.

- Com licença. – Um homem parecendo não ter mais que 30 me para. – Você é realmente Kim Taehyung? – Me olhava curioso e claramente desconfiado.

- É o que diz o crachá. – Indico onde o mesmo estava preso. Seus olhos descem e encontram o pequeno papel.

- Desculpa, é que é meio inacreditável que você seja aquele garotinho.

- Você já ouviu falar de puberdade e maturidade? Sabe, todos mudam. Não iria ficar com cara de criança para sempre. – Cruzo os braços indiferente ao ser que acabei por reconhecer ser um dos amigos de Yoongi. – Mas me diz uma coisa, todos da sua antiga sala estão presentes? – Volto a olhar ao redor.

- Você quer dizer, Yoongi e Hoseok? – Sorri pequeno. – Ainda não chegaram se é isso que quer saber.

- Obrigado pela informação, mas em nenhum momento mencionei esses dois. – Franzo o cenho demonstrando confusão. – Mas obrigado mesmo assim. – Dou dois tapas em seu ombro. – Te vejo por ai.

Balançando a cabeça em negativa, continuo a caminhar pelo auditório e consequentemente ser parado por quase todos ali, que não mudavam o maldito disco e continuavam a me questionar se sou realmente Kim Taehyung. Eu estava por um triz para não mandar cada um deles tomar naquele magnifico lugar.

- Porra, não 'tá me vendo não? – Ralha ao trombar em mim e acabar no chão.

- Foi você que bateu em mim, não o contrário. – Olho para o pequeno corpo que se encontrava no chão e congelo por segundos.

Ele levanta os olhos e instantaneamente os arregala como se não acreditasse no que via.

- Taehyung, é você?

- Olá Min Yoongi, que surpresa. - Um sorriso ardiloso se desenha em meus lábios e sinto meu coração bater freneticamente em meu peito e minhas mãos começarem a suar.

Ele me encara pelo que parece ser infinitos minutos até que ele se levanta e se posta diante de mim. Seus cabelos antes sempre pretos, agora eram claros tingidos de um loiro vivido, seu rosto se encontrava mais cheio e seu corpo mais trabalhado. Ele tinha mudado tanto, mas ao mesmo tempo parecia ser o mesmo Yoongi de sempre.

- Não acredito que você voltou. - Murmura ainda com os olhos vidrados em mim. Sua voz estava mais áspera do que antes e claramente mais madura.

- Pois acredite...eu voltei.

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora