Love me

1.9K 204 7
                                    


Arregalo os olhos ao perceber que tinha deixado minha bolsa ao lado da cama do Hoseok.

Tomando uma respiração profunda decido enfrenta-los e questionar cada palavra dita por eles. Eu queria explicações. Se eles me odiavam tanto, por que diabos continuavam meus amigos?

Por que?

Abro a porta do armário violentamente e saio para fora encontra-os me encarando ambos de olhos esbugalhados.

- Taehyung, o que faz aqui? - Yoongi levanta de cima do corpo do Hoseok. - E por que estava escondido dentro desse armário? - Me encarava completamente confuso.

- Fui pegar um casaco que tinha emprestado para Hoseok, mas olha que coisa, de bônus ganhei um tapa na cara. - A raiva e a angustia em minha voz era tão clara e obvia, que Hoseok abaixa a cabeça. - Eu não fazia ideia que me odiavam tanto.

- Não te odiamos, Taehyung. - Hoseok diz de repente.

- Ah não? Serio? Não foi o que pareceu. Mas eu 'to curioso. - Coço meu queixo. - Por que me mantiveram perto todo esse tempo, se não suportavam nem olhar para a minha cara?

- Taehyung...

- RESPONDA. - Interrompo Hoseok sentindo meu coração inchar. - Só...só preciso que me respondam. - Sinto as lagrimas deslizarem pelo meu rosto e nesse momento nunca me odiei tanto por ser tão fraco.

- Não tem nenhuma razão. - Yoongi finalmente intervem. - Só deixamos acontecer.

- Se vocês tivessem me dito antes que não gostavam de mim... - Engulo em seco. - Eu não teria sofrido tanto.

- Por favor. - Yoongi revira os olhos. - Não seja tão dramático.

- Tão cruéis. - Murmuro fechando os olhos com força. - Vocês são tão...tão cruéis.

- Desculpa Tae. - Hoseok se aproxima e pega e minha mão. - Não queríamos te fazer esse mal.

Puxo minha mão com brutalidade e me afasto de ambos.

- Eu odeio vocês. - Olho para cada um. - Odeio. vocês.

Yoongi suspira e volta a se sentar na cama.

- E ainda por cima. - Mordo meus lábios com força. - Estão juntos, como namorados.

- NÃO OUSE REPETIR ISSO. - Yoongi de repente perde o controle. - Se você abrir a boca-

- Vocês se amam. - Soluço alto. - Se amam como casal.

- Taehyung, estou te avisando.

- Por que vocês não podem simplesmente me amar? - A pergunta que escapa de meus lábios, parecem atingi-los.

Ambos ficam em silencio por intermináveis segundos, até Yoongi fixar seus olhos castanhos aos meus.

- Porque um relacionamento é formado por dois e não por três. - A forma amarga com qual Yoongi pronuncia as palavras termina de quebrar o meu coração.

Eu os esquecerei, nem que seja a ultima coisa que farei. Penso amargamente, mas antes.

Em um ato de impulsividade vou para cima do Yoongi e selo nossos lábios por rápidos segundos.

- ESTÁ MALUCO, SEU NOJENTO? - Yoongi ralha me empurrando com força contra a parede.

Com o coração aos golpes, pego minha bolsa e saio correndo do quarto e deixo o apartamento do Hoseok.

- Não acredito que fiz isso. - Ofego descendo as escadas a toda velocidade.

Tudo fora tão rápido que quando dei por mim, estava no final da escada com o corpo caído no chão em uma posição estranha e um zumbido na cabeça.

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora