Need help

1.1K 115 2
                                    


- Mais uma dose, por favor. - Taehyung ergue seu copo para que o barman consiga vê-lo.

Ganhando a confirmação de que seria servido, o Kim varre a pequena boate que naquele momento estava cheio, talvez por ser final de semana a procura de algo interessante. Estar brigado com o irmão meio que o forçou a frequentar aquele tipo de lugar nos últimos dois dias, Namjoon mal o olhava na cara e ter que suportar um Seokjin tentando a todo momento puxar assunto estava esgotando Taehyung, e ele não havia voltado para Coreia para isso, não mesmo.

- Está sozinho? - Olhos castanhos claros e brilhantes o olhavam com interesse, os lábios finos cor de cereja continha um sorriso de lado. E os cabelos pretos cheios e grossos completavam o conjunto charmoso que compunha o homem que se sentara ao lado do Kim, que o encarava em óbvio interesse.

- Estou e pretendo continuar. - Mesmo que estivesse interessado, Taehyung não estava nem um pouco a fim de sair acompanhado naquela noite. Sua cabeça estava cheia demais para conseguir se concentrar em sexo.

- Bom saber. - O desconhecido ri diante da recusa precoce do acinzentado. - Pelo menos posso me sentar ao seu lado?

- Fique a vontade. - Indica a cadeira.

- Dylan Wang. - Oferece a mão pálida com veias salteadas que percorriam ao longo do antebraço.

- Kim Taehyung. - Aceita o comprimento, mas ao sentir uma leve descarrega elétrica passar pelo seu corpo quando entra em contato com a mão do Dylan, ele o solta rapidamente.

- Foi só eu que senti isso? - Os olhos incrivelmente luminosos o olhavam com óbvia curiosidade.

- Sentiu o que? - Taehyung decide se fazer de desentendido. Claro que aquele choque o deixou confuso e curioso, mas como já tinha explanado antes, ele não estava nem um pouco a fim de dormir com um desconhecido naquela noite, por mais que ele o fazia com bastante frequência.

- Tudo bem, entendi. - Dylan lambe os lábios vermelhos e os morde. - Você está inacessível.

- Que bom que entendeu. - Um pequeno sorriso aparece ao ser finalmente servido.

- Teve o coração quebrado muitas vezes? - Levanta a mão indicando ao barman que queria uma bebida. - Gim tônica com gelo, por favor.

Assentindo o barman volta a deixa -los e começa a preparar a bebida pedida por Wang.

- Por que eu diria algo tão pessoal para alguém que acabei de conhecer? - Bebe um longo gole de sua tequila.

- Já sabemos o nome um do outro, isso já é um começo, não acha?

Observando o rapaz ao lado, Taehyung concluí que a persistência do outro é porque ele o reconhecera das capas de revistas, no qual já havia saído.

- Você sabe quem eu sou, não é? - Constata amargo, saber que as pessoas só se aproximavam de si por causa da sua fama, deixava-o cansado e completamente descartável.

- Claro que sei. - Dylan ri um tanto alto. - Você é Kim Taehyung, você acabou de me dizer o seu nome cara, já se esqueceu?

- Não se faça de engraçadinho, você já sabia muito antes de eu sequer ter falado. - Confirma seco, a sua noite estava ficando cada vez melhor.

- Não sei se você sabe, mas não tenho nenhuma bola de cristal aqui no meu bolso. - O humor havia sumido no tom do Wang. - Olha se você está tendo um dia de merda, okay, sinto muito. Mas não precisa descontar os seus problemas em cima dos outros, ninguém tem haver com os seus problemas, eu vim de boa puxar assunto com você porque te achei interessante, mas percebi que foi um erro. - Pega o copo de cima do balcão - que pela minha raiva Taehyung não tinha percebido ter sido colocado ali - e se levanta. - Tenha uma boa noite. - Ergue o copo em direção à Taehyung e se retira, deixando o Kim de boca aberta e se corroendo de culpa.

- Merda. - Puxando alguns fios de cabelo em nervosismo, Taehyung decide por ali um fim a sua noite, talvez fosse melhor reservar um quarto em algum hotel por perto. Se sentir indesejado em sua própria casa não é confortável para ninguém, muito menos para Taehyung que só se sentia bem em apenas um lugar e justo nesse lugar, ele não era querido.

Que maravilha!

***

Sentindo a boca seca, o estomago embrulhado e a cara inchada. Taehyung se levanta preguiçosamente e vai até o banheiro lavar o rosto e tentar tirar do corpo aquele cheiro horrível de álcool. Após ter conseguido reservar um quarto em um hotel mediano, ele havia bebido todas as garrafas de vodca do frigobar e desmaiado logo em seguida.

- O que estou fazendo com a minha vida? - Murmura com os olhos presos no seu reflexo destruído. De repente sua energia é completamente extraída do seu corpo, suas pernas ficam bambas e perdem totalmente a força para manter seu corpo erguido. - Bo Gum. - Chama por seu amigo, o único que ainda conseguia mantê-lo são diante de todas as dificuldades. - Porcaria. - A dor aguda em sua perna direta o desequilibra o levando ao chão.

Rapidamente Taehyung finca as unhas curtas em sua coxa.

- Bo Gum. - O nome do amigo não abandonava seus lábios, a dor estava o deixando cego. - Gummy me ajuda. - A primeira lagrima desliza por sua pele suada e avermelhada.

Sentindo a visão obscurecer aos poucos, Taehyung tentava se arrastar de volta para o quarto, mas seu corpo estava mole e quente demais, a cada movimento que fazia a sua perna espasmava o fazendo se encolher de dor.

- Hoseok. - O nome no qual jurou nunca mais proferir é a ultima palavra dita, antes da inconsciência o abraça-lo.

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora