Trust Me

650 68 7
                                    

Jung Hoseok

O movimento repentino de roupa sendo vestida e passos apressados, começa a me despertar da exaustão que dominava meu corpo. Eu tinha perdido a conta de quantas vezes tinha gozado apenas naquela noite. Taehyung tinha uma disposição de um touro.

Sorrio ao lembrar da sensação de sua boca em mim. Abrindo os olhos lentamente demoro um pouco para focar na figura a frente, que circulava o quarto com aparente pressa.

- Mas cadê essa porcaria, merda! – Desperto completamente ao reconhecer a voz de Taehyung.

- O que está fazendo? – Digo mantendo minha voz baixa para não acordar o Yoongi, que roncava ao meu lado.

Mas Taehyung sequer me olhou, ele parecia estar tão concentrado em sua tarefa do que parecia procurar suas roupas, que apagou completamente a nossa existência. E sentindo um mau pressentimento sobre aquilo, me levanto rapidamente e me posto a sua frente pegando em seus braços, para que ele finalmente pare e preste atenção em mim.

- Taehyung, estou falando com você! -  O sacudo de leve. – Nem pense em fugir.

- Vo-vocês conseguiram o que queriam, me deixe ir. – Tenta se afastar, mas coloco força em seus braços o impedindo de se afastar. – Se não me largar agora mesmo, eu grito. – Não conseguia reconhecer o homem a minha frente, em seus olhos tinha tanto ódio e repulsa que me pergunto se realmente passamos do limite.

- Tae, por favor, não vai. Não nos abandone.

- Eu não posso fazer isso, desculpa te desapontar. – Eu finalmente o solto e apenas o observo achar sua blusa e vesti-la, para sem qualquer hesitação...ir embora.

Engulo em seco tentando conter as lagrimas que ardiam em meus olhos.

- Preciso de ar. – Caminho até a varanda e acendo um cigarro que roubei da mesa de cabeceira do Yoongi.

-----x------
Kim Taehyung

O entorpecimento, a ausência do ardor no peito e a sensação de queda constante era a melhor parte. Como senti falta dessa ausência de tudo.

Um som irritante ao longe me força a abrir os olhos os focando no pequeno aparelho jogado ao meu lado, seu celular tocava incessantemente não o deixando cair no sono que tanto almejava. Arrasto meu corpo pelo colchão com tanta dificuldade que paro a cada dois segundos para retomar folego, por que tinha que estar tão longe?

Quando minhas mãos finalmente alcançam o aparelho após tanta luta, saio do entorpecimento por alguns segundos ao ver o nome do Hoseok piscar na tela. Eu passo tanto tempo olhando para a tela do celular que o mesmo para de tocar, mas não dá tempo de sentir quaisquer alivio, por que aquela porcaria volta a tocar fazendo seu coração errar algumas batidas.

- Alô? – Atende após engolir em seco várias vezes. Eu torcia para que Hoseok não estranhasse a lentidão em sua voz e a sua língua embolada a cada palavra proferida.

- Taehyung? Está tudo bem, você saiu daquele jeito todo nervoso? Fiquei preocupado. – Hosoek  dizia atordoado contra o telefone.

-Eu...eu...to bem. Vou...desligar. – A cada tentativa de falar era uma luta contra a droga que corria em suas veias.

- Tae, por que você está falando desse jeito? – A preocupação parecia ter duplicado umas 10 vezes.

-Não te...interessa. – Desliga o derrubando ao chão. Seu corpo tomba sobre o colchão sem forças para se manter. – Finalmente paz. – Murmuro me entregando a escuridão.

-----x-----

-Taehyung? TAEHYUNG? – Gritava no telefone, mas tudo que escutava era o mudo da linha indicado que haviam desligado.

- Por que está gritando a essa hora, ‘tá maluco? – Yoongi sai pela porta do quarto com os olhos quase fechando e o rosto amassado pelo colchão.

- Aconteceu alguma coisa com o Taehyung! – Respira ruidosamente. Se Hoseok soubesse que ele faria alguma besteira, não teria deixado ele sair. Não mesmo.

- O que? Como assim?

- Você não viu porque apagou, mas depois do que aconteceu entre a gente ele saiu transtornado daqui. Liguei para saber se estava tudo bem...e ele não parecia bem Yoongi. Estou com medo dele....

- Calma. – Se aproxima ao ver os olhos do seu sol lagrimejarem e seus lábios se curvarem para baixo, que era um indicio claro que o Jung estava para desabar. – Nós temos o endereço dele, vamos ver se está tudo bem. – Afagava suas costas largas.

- Ok. Vou me arrumar. – Corre de volta ao quarto acompanhado de Yoongi para colocar suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.

Depois do que parecia uma eternidade, eles finalmente chegam ao hotel no qual Taehyung está hospedado. E após Yoongi quase voar em cima da recepcionista por não dar a informação que eles tanto imploravam, eles conseguem o andar e o número do quarto do homem birrento.

- Taehyung, abre essa porta. – Yoongi praticamente esmurrava a porta. – Não ‘tô para brincadeira!

- Falando desse jeito ele não vai abrir nunca. – Hoseok empurra o mais velho para o lado e toma seu lugar. – Taehyung, sou eu o seu sol abre para nós, por favor. – Apoia a testa da porta e deixa as lagrimas rolarem. – Você pode achar que o que fizemos foi um erro, mas eu já acho o contrário. Esse ato foi a prova de que ainda nos amamos e que não devemos desperdiçar a chance que o universo resolveu nos presentear. Por favor, confia em mim. Só dessa vez.

Quando os mais velhos estavam prontos para arrombar aquela porta, ela se abre revelando um Taehyung com o rosto molhado de lagrimas e se escorando na parede, como se seu corpo fosse pesado demais para se manter em pé.

- Por que...por que você acha que... – o Kim perde o equilíbrio e vai em direção ao chão, sendo amparado por Yoongi. – Eu deva confiar...em vocês? – As palavras saiam emboladas e tropeçavam para fora da boca de Taehyung, era como se ele não possuísse controle algum da sua própria língua.

- O QUE DIABOS VOCÊ FEZ?! – Yoongi sacudia o corpo do Kim bruscamente com o coração aos golpes, o medo do mais novo ter feito alguma besteira era grande demais para suportar.

- Como sempre, você...você brigando comigo. – Ri longamente.

- Vamos levar ele ao hospi–

-NÃO! – Agarra o braço de Hoseok e sacode a cabeça em negação. – Eu vou melhorar, só preciso...preciso dormir um pouquinho, eu juro que vou melhorar. – Só de pensar no olhar de decepção que receberia o enchia de pânico.

- Não sabemos o que você tomou Taehyung, devemos ir a um hospital agora.

- Eu. Eu só exagerei um pouquinho no remédio para dor, só...só isso. – Seu corpo inteiro tremia. – Por favor, me ouve.

- Tae, não podemos arriscar. – Hoseok mordia os lábios com força. Só o mero pensamento em perde-lo depois de finalmente conseguir reencontra-lo era inconcebível em sua mente.

- Vocês pediram para confiar em vocês. – Taehyung segurava o choro com muita dificuldade. – Então peço para confiar em mim, não...não me levem para lá.

Hoseok e Yoongi se entreolham por longos segundos e por fim decidem confiar no mais novo, apesar de que a razão gritava para fazerem o contrário.

-Vamos levantar ele. – Yoongi ergue seu tronco com o auxilio de Hoseok e assim ambos conseguem acomodar o Tae confortavelmente embaixo dos edredons.

- Está se sentindo um pouco melhor? – Hoseok penteava os fios prateados do amado tentando convencer a si mesmo de que ele ficaria bem.

- Sim, só com sono. – Um pequeno sorriso de canto emoldura seu rosto cansado. – Já vai passar...ele nunca dura muito. – Diz caindo num sono profundo e sem hora para o despertar.

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora