Min Yoongi
Vê-lo depois de tantos anos me afetou mais do que imaginei, saber que sua vida continuou mesmo sem a mim e a Hoseok ao seu lado me deixou um gosto amargo em minha boca. O sorriso presunçoso sempre presente em seus lábios não saia da minha cabeça, o antigo Taehyung nunca sorriria daquela forma tão ardilosa, o antigo Taehyung sempre sorriria de forma doce e carinhosa não importando o momento.
O Kim Taehyung que conheci morreu e essa conclusão doeu mais do que jamais imaginei.
- Você é um idiota, Yoongi. - Ra Woom me puxa de volta a realidade com seu tom irritado. - Essa será a ultima vez que o acompanharei nesse tipo de evento. - Ela suspira prendendo o longo cabelo castanho avermelhado em um rabo de cavalo apertado.
- Desculpa ter que te pedir esse favor, prometo que será a ultima.
- Não faça promessas Yoongi. - Ra Woom me olha de soslaio. - Ou então essa será uma das tantas promessas que quebrou ao longo dos anos.
- Ra Woom...
- Já que não precisa mais de mim, vou para casa. - Recolhe sua bolsa no banco de trás do meu carro e abre porta do passageiro.
- Pelo menos me deixe vê-los. - Peço com um pingo de esperança de conseguir desejar uma boa noite para o meus filhos.
- A essa hora eles já devem estar dormindo, seria um incomodo para eles se você os acordasse. - Se retira do carro e vai embora sem em dar a chance de retrucar.
Han Ra Woom fora uma das muitas pessoas que feri com minhas ações impensadas, de uma garota sorridente e carismática á uma mulher amarga e reservada. Se o Yoongi do passado pudesse ver o estrago que faria ao longo dos anos, teria repensado suas ações e nunca, jamais tomado as decisões que tomei.
Se pudesse teria sido um marido melhor, um pai melhor e...um amigo melhor.
Olhando uma ultima vez a casa de três andares, vou embora, em direção ao pequeno quarto que aluguei depois do divorcio e me afundar na minha inseparável garrafa de whisky.
-------x--------
PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE VOTEM E COMENTEM :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
FanfictionTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...