Min Ra Woom. Esse é o nome da mulher que conseguiu prender Min Yoongi e doma-lo. Nunca imaginei que ele se casaria e formaria uma família, desde sempre imaginei seu futuro sendo um homem aventureiro, que nunca para em lugar só, que sempre estará descobrindo o mundo na companhia do seu inseparável caderno de composições.
Mas o homem que vejo na minha frente é completamente diferente, ele parecia tão cansado, inquieto e submisso. Ele não é nada do que imaginei encontrar.
- Arrogante bonitão? – Yoongi olha para a esposa confuso.
- Sim, eu o encontrei no estacionamento. – Ela me olha ferozmente. – Esse homem é um arrogantizinho pretensioso, que só porque acha que tem um carro de luxo que pode desmerecer os outros.
- Sinto muito se te ofendi, Ra Woom-ssi. – Me curvo em respeito. – É que você me pegou em um mal momento.
- Tudo bem. – Dá de ombros. – Quando se convive com Min Yoongi, posso suportar qualquer coisa.
Yoongi com as palavras da mulher se encolhe e mantém a cabeça baixa. Mas ele não parecia envergonhado, mas sim arrependido ou algo sim.
- Vejo que ainda estão juntos, sempre torci por vocês. – Hoseok sorri, mas o sorriso não chega ao seus olhos. – Eles são o típico casal do ensino médio. – Dessa vez ele se dirige a mim, como se eu necessitasse de explicações. – Depois que você foi embora eles dois começaram a namorar, e olha só estão juntos até hoje. – A voz de Hoseok trêmula no final, mas ele consegue disfarçar com uma tossida.
Um silêncio pesado e desconfortável cai sobre nossas cabeças, eu não sabia mais o que falar, tudo aquilo que ensaiei para dizer nesse momento evaporou como água. Tudo o que se passa em minha cabeça nesse momento é a percepção cruel de que, mesmo com a minha ausência eles seguiram em frente, nem sequer por um momento eles hesitaram por mim e isso dói, dói tanto que é como se lava estivesse correndo em minhas veias e queimando tudo por dentro.
- Bom, foi ótimo revê-los. – Me pronuncio engolindo o caroço em minha garganta. – Mas infelizmente agora tenho que ir, meu irmão me espera. – Escondo minhas mãos trêmulas nas costas. – Espero que possamos nos encontrar de novo.
- Foi bom te ver também, Taehyung. – Hoseok leva sua mão ao meu ombro e o afaga. – Senti sua falta.
Reprimi a vontade de socar aquela linda cara e me viro indo embora, sem sequer responde-lo. Aliás o que ele queria que eu respondesse? Que eu também senti a falta dele? Que sempre ao relembrar seu sorriso e o som de sua risada me faltava o ar? Que a minha vontade era de jogar a minha dignidade no lixo e voltar rastejando como um verme aos seus pés? É isso que ele queria ouvir?
Olhando para trás uma última vez, enxergo a dor refletida tanto no olhar de Hoseok, como no de Yoongi, que se mantinha o mais afastado possível do Hoseok.
Isso estava extremamente estranho e não iria embora sem descobrir o que aconteceu com aqueles dois. Mas pensaria naquilo outra hora, só queria ir embora e desaparecer por alguns instantes.
Andando apressadamente até o meu carro, eu me jogo no banco de couro e encaro o nada passando as imagens dessa noite repetidamente.
- Idiota. – Dou forte tapa em minha testa. – O cara que ganha mais do que você jamais imaginaria ganhar em anos. – Faço uma voz quebradiça. – Seu estúpido, nem se tentasse não conseguiria ser mais infantil.
Começo a bater minha cabeça repetidas vezes no volante.
- Alguém me mata, por favor. – Resmungo sentindo meus olhos arderem.
Naquele momento eu não poderia me odiar mais, parecia que tinha entrado em uma máquina do tempo e voltado a ser aquele Taehyung patético e repulsivo, que aceitava qualquer migalha que aqueles dois jogavam. Nunca odiei tanto o meu eu do passado como agora, se eu pudesse mudar o passado nunca teria aceitado ser amigo tanto do Yoongi, como do Hoseok. A minha vida virou uma grande e fedida caçamba de lixo por causa dos dois, tanta coisa que fiz por eles, tantas coisas que sacrifiquei para estar do lado de ambos para no final ser descartado como a merda que eu era.
- Vocês vão pagar. – Fungo baixo. – Nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida, farei da vida de vocês um verdadeiro inferno.
--------------------------------------x------------------------------------------
Após muito tempo sem postar, resolvi voltar aos poucos kkk
Peço que votem e comentem se possivel, isso iria me incentivar ainda mais a continuar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
FanficTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...