Kim Taehyung
Suas mãos tremiam tanto que o chão estava molhado pela água que derramara do copo de água, no qual estava segurando. Seus lábios provavelmente se encontravam completamente machucados pelos seus dentes que os mordicavam. E sua pele pinicava tanto que ele poderia arrancá-la sem pensar duas vezes, apenas para sentir alívio.
- Taehyung. - Seu corpo pula ao som de seu nome, mas assim que ele avista seu melhor amigo correr em sua direção, sua barreira se rompe e soluços nada bonitos rasgam sua garganta.
- Hyung! - Se joga em seus braços assim que ele se aproxima. - Hyung me acorda desse pesadelo, por favor. - Chora incessantemente.
- Me diz o que aconteceu, por que está todo ensanguentado e em uma delegacia? - Os olhos de Bogum percorriam a figura tremula e assustada do amigo, procurando algum indício de ferida e pista que tinha o colocado naquela situação.
- Foi ele, foi ele que fez aquilo com meu irmão. - Se agarrava ao mais velho como se ele pudesse tirar toda aquela angústia do seu corpo.
- Tae, preciso que você respire e me conte com calma o que aconteceu. Só assim posso te ajudar.
Taehyung engole a grossa saliva e tenta recobrar um pouco de calma. Passados longos 40 minutos, o Kim finalmente conta o que aconteceu. Após pular em cima do pescoço de Seokjin, alguns seguranças apareceram para separá-los, mas Taehyung não conseguia se segurar e a todo momento conseguia escapar dos seguranças e pular em Seokjin novamente, o cobrindo de socos e chutes, e sem alternativas os seguranças chamaram a polícia. E por incrível que pudesse parecer, Kim Seokjin confessou assim que chegaram na delegacia, ele relatou que havia manipulado a escada usada pelo Namjoon, planejando a sua queda para que Taehyung pudesse ficar mais tempo na Coreia. E quando Tae achou que nada pudesse surpreendê-lo, a polícia descobre que Seokjin já havia sido fichado por invasão e perseguição de ex-namorados.
Seokjin não tinha a intenção de matar Namjoon, apenas incapacitá-lo, o que já era doente o suficiente. Mas daquela vez seria diferente, Kim Seokjin não sairia apenas com uma advertência, dessa vez ele seria acusado de tentativa de homicídio e passaria uns bons anos atras das grades.
- Bem que você falou que ele era estranho. - Comenta Bogum ao saírem da delegacia, eles ficaram umas boas horas prestando depoimento e estavam exaustos, mas Taehyung não queria saber de descansar, agora a única coisa que ele queria era ficar ao lado do irmão e rezar para que ele acordasse de uma vez por todas.
- Acho que a minha sina é estar rodeado de esquisitos.
Longas 2 semanas se passaram até que Namjoon finalmente acordasse e pudesse voltar a vida normal, bom o mais normal que aquela situação permitisse. Infelizmente ele teve algumas sequelas, como fala arrastada e raciocínio afetado, mas nada que uma boa fisioterapia pudesse resolver. E claro após ele descobrir tudo sobre Kim Seokjin, ele deu uma leve surtada e ficou recluso por quase um mês. Aquilo tinha mexido com ele de forma tão dolorosa, que ele prometeu a si mesmo nunca mais se relacionar novamente, e Taehyung podia apenas observar de longe a dor do seu irmão sem poder fazer nada para ajudá-lo, bom pelo menos Namjoon tiraria aquele tempo para curar seu coração despedaçado.
- Você acha que está pronto? - Taehyung suspira olhando para suas malas feitas.
- Não sei hyung. - Concentra sua atenção em Bogum que se encontrava esparramado na cama do mais novo. - Não me sinto seguro indo embora e deixando meu irmão...desse jeito.
- Não precisa se preocupar Tae, a enfermeira que contratamos vai cuidar dele, você sabe que se não for agora vão te tirar da coleção de inverno. - Quando Taehyung recebeu a ligação de Chanyeol praticamente o obrigando a voltar para Londres ele tentou argumentar com seu agente, mas quando foi avisado que se não voltasse em 1 semana, ficaria de fora da temporada de lançamentos e isso obviamente iria afetar sua imagem no mundo da moda, coisa que Taehyung menos desejava naquele momento. - Namjoon ficará bem, não vai ser uma pancada na cabeça que o impedirá de voltar a vida normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
Fiksi PenggemarTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...