Minha cabeça vai explodir!
Esse era o pensamento que rodava em minha cabeça quando abro meus olhos, e tudo que sinto é dor.
- Taehyung, você está me ouvindo....Taehyung? - O rosto do Bo Gum e do meu irmão aparecem em meu campo de visão.
- Hyungs, o que aconteceu? - Pergunto com a voz baixa.
- Ah graças a Deus. - Exclama Namjoon me abraçando e apertando-me com força.
- Ai Namjoon. - Reclamo de dor.
- Desculpa. - Murmura se afastando que é quando reparo em seus olhos avermelhados.
- Você andou chorando? - Me desespero, ver meu irmão chorar é algo um tanto inédito para mim. Ele raramento chorava.
- Você me assustou seu idiota. - Suspira. - Preciso de café. - Resmunga saindo do quarto.
Após sua saída olho ao redor e finalmente percebo que o quarto onde me encontrava, era de um hospital.
- O que aconteceu, hyung? - Olho para Bo Gum, que suspira se acomodando na poltrona ao lado da minha cama.
- Você caiu da escada e se machucou feio. - Aponta para a minha perna que estava engessada um pouco mais acima do joelho. - Você quebrou a perna e algumas costelas, mas vai viver. - Me dá um sorriso amarelo.
- Desculpa por preocupar vocês. - Seguro em sua mão que percebi tremer um pouco.
- O importante é que você está vivo. - Funga. - Mas me diz uma coisa, foi um acidente ou um daqueles dois idiotas fizeram isso com você?
- O que? - Exclamo surpreso. Tá eu sei que eles são muito maldosos e tal, mas duvido que sejam capazes de tal coisa. - Não hyung, não foram eles, foi um acidente.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Tudo bem, então eu posso chamar eles?
- Chamar quem? - Franzo o cenho confuso.
- O Hoseok e o Yoongi, eles estão lá fora. Foram eles que ligaram para a ambulância.
Cerro os dentes lembrando do ocorrido anterior a minha queda.
- Não quero ver nenhum deles, manda-os embora, por favor. - Peço com uma imensa vontade de chorar.
- Por que, o que eles fizeram com você?
- Taehyung? - Hoseok aparece meio amuado, acompanhado de Yoongi que matinha uma face impassível.
- O que vocês querem?
- Viemos ver como está, se machucou muito?
- E se importam, por acaso. - Dou uma risada seca. - Vão embora.
- Nós te salvamos, bem que você poderia ser um pouco agradecido, não acha? - Debocha Yoongi que é o estopim para que eu perca a cabeça.
- OLHA AQUI SEU BANDO DE FILHO DA PUTA, SUMAM DA MINHA VIDA, EU NÃO QUERO VÊ-LOS NUNCA MAIS. - Eu sentia como se meu coração fosse explodir.
- Taehyung se acalme, pelo amor de Deus. - Bo Gum segura em meus ombros trêmulos. - Eles não valem a pena, se recomponha.
- Desapareçam. Agora. - Murmuro pausadamente observando a forma que eles me olhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
FanfictionTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...