Eu sempre soube que um dia Yoongi ou Hoseok me dariam um soco no meio da cara, eles mesmo já me disseram isso, mas nunca imaginei que me sentiria tão bem após o ato.
- Vocês dois acham que aqui é um ringue de luta? - O diretor olhava para nós com decepção. - Eu imaginava que fossem amigos.
Abaixo o olhar com a palavra amigo, eu estava seriamente repensando se Yoongi e Hoseok eram mesmo meus amigos.
- Foi só um desentendimento diretor, o senhor não precisa se preocupar. - Yoongi sorri pequeno para o mais velho.
- O nariz dele está sangrando, Min. Como isso pode ser apenas um desentendimento?
Yoongi olha para o meu rosto ensopado de sangue e o papel higiênico em meu nariz que coloquei, na tentativa de estancar o sangramento. E por um misero segundo vi arrependimento em seus olhos, mas desviei antes de confirmar o que vi.
- Infelizmente terei que chamar o responsável de ambos.
Suspirando já imaginando a bronca que levarei do Namjoon, me retiro da diretoria após sermos dispensados.
- Mas que merda que você fez com ele? - Hoseok questiona no momento em que aparecemos no corredor.
Parecia que ele estava nos aguardando ao lado da sala do diretor.
- Ele disse para eu me fuder, Hoseok. Você queria que eu fizesse o que? - Yoongi cruza os braços irritado.
Revirando o olhos, sento-me do banco ali próximo e espero meu irmão ignorando completamente os dois que discutiam.
[...]
Depois de longos vinte minutos ouvindo Hoseok e Yoongi discutirem sem parar, vejo alguém chegar...mas não era meu irmão.
- Bo Gum hyung, o que faz aqui? - Olho confuso para o mais velho, que corre em minha direção e pega meu rosto em suas mãos e me analisa com olhos transbordando preocupação.
- O seu irmão não pode vir, então ele me pedir para vir te buscar. Mas o que aconteceu com você?
- Me envolve em uma pequena briga, mas não precisa se preocupar, estou bem. Veja. - Tiro o papel do meu nariz e mostro para ele. - Já parou de sangrar.
- Quem é o seu amigo? - Hoseok se aproxima e olha para Bo Gum desconfiado.
- Você fez isso com ele? - A calma que exalava de Bo Gum me causou aflição.
- Não, fui eu. Por que? - Yoongi se pronuncia se postando ao lado de Hoseok.
E em poucos segundos Yoongi é prensado contra a parede por Bo Gum, que o olhava como se quisesse mata-lo.
- Eu só não quebro a sua cara, porque ainda é uma criança, mas se encostar no meu amigo novamente, eu não hesitarei e fodasse a sua idade. - Rosna Park. - Eu acabo com você. - Solta Yoongi no chão e pega meu pulso. - Vem, tenho que cuida do seu nariz.
[...]
- Você não pode deixar ele te tratar assim, Taehyung! - Reclama Bo Gum limpando o sangue seco do meu rosto.
Ao invés dele me levar para a minha casa, ele tinha levado para a sua que não era muito longe da minha. Sua residencia era simples e aconchegante. Tinha cheiro de comida caseira e limpeza.
- Desculpe. - Murmuro de cabeça baixa.
- Não se desculpe, não é culpa sua. Só não deixe que isso aconteça de novo, tudo bem?
Assinto e o deixo cuidar de mim.
Bo Gum passa uns bons minutos me mimando. Nesse meio tempo, ele me trouxe biscoito de manteiga, um copo de achocolatado e vários doces que ele roubara do quarto da mãe. Nem Hoseok e nem Yoongi nunca fizeram algo parecido comigo, era basicamente ao contrario. Eu me esforçava ao máximo para agrada-los, mas nada que fazia era o suficiente.
- Vem, deixa eu te levar para casa. - O mais velho pega sua carteira e chave. - Seu irmão deve estar chegando e vai ficar preocupado se demorar.
- Hyung. - Seguro em seu pulso. - Não me deixa.
- Não se preocupa. - Ri baixo. - Amanha nos veremos novamente.
- Não é isso, é que...
- O que foi, Taehyung?
- Nunca deixe de ser meu amigo. - Peço fixando meu olhar no seu. - Você é o único além do meu irmão, que me trata com respeito e que...que não parece odiar ficar ao meu lado.
Se ajoelhando de frente para mim, Bo Gum pega ambas a minhas mãos e faz um pequeno carinho com os polegares.
- Eu sempre serei seu amigo, quando você precisar eu estarei aqui. Sempre que precisar desabafar ou apenas chorar, estarei aqui. Alias, é para isso que melhores amigos servem, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
FanfictionTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...