Se me dissessem a alguns anos atrás que o nome Kim Taehyung seria conhecido pelo mundo e que a minha pessoa valia mais de 5 milhões de dólares, gargalharia da cara do individuo. Mas ao ver a minha face estampa nas maiores revistas de moda como Channel, Gucci, Armani e Prada percebo que alcancei tudo aquilo que sempre almejei...reconhecimento.
De um pré-adolescente ignorado pelos próprios amigos e por todos ao seu redor á um dos homens mais importantes e respeitados do mundo e tudo isso devo a Park Bo Gum, que desde o começo sempre me incentivou a comparecer aos testes, que esteve ao meu lado nos momentos em que pensei em desistir, o único que nunca duvidou de mim e que desmentia qualquer boato que surgisse ao meu respeito. Sem Park Bo Gum, nunca seria o Kim Taehyung que me tornei.
- No que tanto pensa? - Bo Gum me chama de volta a realidade. Ele estava deitado no sofá com um livro em mãos e com seu inseparável óculos de aro redondo.
Por que não me apaixonei por você?
Todos os anos que vivi ao lado de Bo Gum me fazia essa mesma pergunta, ele era simplesmente perfeito, é um ótimo amigo, gostoso para um caramba e compreensível. Então por que meu coração não o aceitava?
- Na vida e nas circunstancias que me levaram até aqui.
- Você chegou tão longe. - Sorri fechando o livro. - Parece que foi ontem que nos conhecemos na fila do cinema.
Dou um pequeno sorriso com a doce lembrança.
- Mas não foi só eu que progredi, né ator mais bem pago da atualidade?
Ele ri jogando uma almofada em mim.
- Eu sou apenas incrível.
- Claro, claro, Se continuar repetindo, quem sabe um dia realmente acredite.
- Por que sou seu amigo mesmo? - Resmunga voltando sua atenção ao livro.
- Eu sou apenas incrível. - Mordo os lábios piscando um olho.
- Yah essa frase é minha. - Aponta Bo Gum indignado.
***
- Taehyung olhe para cá. - Um dos trocentos fotógrafos exige ao me ver saindo do estúdio.
- Taehyung, é verdade que você está traindo Annie Wessex? - Pergunta apontando a câmera na minha cara. O sotaque britânico que tanto amava é jogado com palavras venenosas em minha cara, que neste momento me irrita ao ponto de ter que segurar meus punhos para não soca-lo.
- Se não sair da minha frente-
Sou interrompido pelos meus seguranças que praticamente me arrastaram para dentro do meu carro e me surpreendo ao encontrar meu empresario dentro do mesmo.
- O que estava pensando em dizer para aqueles paparazzi? - Ergue a grossa sobrancelha em questionamento.
- Você não ouviu o que me perguntaram?
- Não interessa, não importa o custo você tem que manter a classe.
- Eu não tenho sangue de barata igual ao seu, Chanyeol.
- Não é sangue de barata, mas sim experiencia. Mas não foi para isso que estou aqui. - Arruma o colarinho da camisa social.
- Então o que quer? - Recosto-me no banco de couro da BMW.
- Soube que Annie não poderá acompanha-lo na London Fashion Week.
- O pai está donte.
- Ela não sabe o que está em jogo? O que ela pode perder se não comparecer? - A acidez em sua voz não me passa despercebido.
- A Annie tem família, Chanyeol. Tenha um pouco de compaixão, pelo amor de Deus.
- Não há compaixão no mundo da moda, e você mais do que ninguém sabe disso. Quando seu irmão sofreu aquele acidente, todos te julgaram por faltar ao desfile mais importante da temporada, só para vê-lo.
- Olha aqui não vou discutir isso de novo com você, nada está a frente da minha família. Nada.
- Não sei o que faria sem mim. - Debocha com palavras azedas. - É melhor você amadurecer Kim Taehyung, não tem mais 16 anos. Seja homem. - Dita ao sair do carro.
- Filho da puta. - Esmurro o banco a minha frente. - Vamos embora. - Comando olhando através da janela, no qual dava-me a visão total dos paparazzi rondando meu carro.
***
- Taehyung, o que faz aqui? - Annie me olhava confusa.
- Temos que conversar, posso entrar?
- Claro. - Sorri abrindo a porta.
A conversa seria longa.
***
- Tae já cheguei. - Aviso tirando meu cachecol e o jogando em cima do sofá. - Taehyung? - Franzo o cenho ao perceber que o apartamento se encontrava vazio. - Já era para ele ter chegado. - Dou uma rápida olhada em meu relógio. Dando de ombros vou até a cozinha preparar algo para comer, mas as correspondências chamam minha atenção, um pequeno papel em especifico.
Caro Kim Taehyung
A escola Ooigieart o convida para o encontro da turma de 2007.
Esperamos a sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
أدب الهواةTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...