Feelings

912 111 3
                                    


- Eu? - Taehyung sorri tirando os fones do ouvido. - Só caminhando, sabe para liberar a energia acumulada. - Ergue a mão a levando ao coque no topo de sua cabeça soltando a massa de cabelos acinzentados, que caem como cascata em suas costas. Nunca que imaginaria vê-lo de cabelo longo e nunca pensei que ele ficaria tão bem assim. - E você, o que faz em um parquinho? Acho que está um pouco velho para isso. - Uma risada transbordando deboche sai de seus lábios cereja.

- Você...

- Pai, o Tae Hoon não me quer me emprestar o celular dele. - Hyun Seok corre até mim reclamando como sempre do irmão. - Pede para ele me emprestar por dois minutos, por favor.

Fechando os olhos com força, conto até dez para acalmar meus nervos e me impedir de descontar minhas frustrações nas crianças. Desde a volta do Taehyung, meu humor andava frequentemente desequilibrado e sempre quem sofria com minhas palavras acidas infelizmente, eram as crianças e a Ra Woom.

- Tae Hoon. - Chamo o mais velho, que me olha atravessado. - Não seja ruim com seu irmão, não custa nada deixar ele brincar com você nesse troço.

- Eu. Não. Estou. Brincando. - Resmunga pausadamente. - Quantas vezes tenho que repetir que não sou mais nenhuma criança? - Cruza os braços claramente irritado.

- Não me importo Tae Hoon, só empreste essa porcaria para seu irmão e ponto.

Ele reclama por alguns segundos antes de largar o celular em cima do banco em que está sentado.

- É todo seu.

Hyun Seok sorri e corre até o irmão.

- Uau. - Ouço Taehyung suspirar. - Min Yoongi é pai. - Volto minha atenção para ele novamente e vejo ele me encarar espantado. - Por essa eu não esperava.

- Muita coisa mudou nesses doze anos que esteve fora, Taehyung. - Reviro os olhos me afastando e me acomodando em um banco de concreto, quando sinto o cansaço frequente que comecei a sentir nos últimos anos.

- É. Percebi. - Murmura se sentando ao meu lado.

Um pesado e desconfortável silencio cai sobre nossas cabeças, olhando de lado observo Taehyung brincar com a manga do moletom creme com a logo da Gucci no centro e sua perna coberta por uma calça de academia tremer, como se seu corpo estivesse transbordando ansiedade.

- Eu sei pelo que está esperando. - Digo assustando-o com a minha fala repentina.

- O que? - Ele me olha confuso.

- Sei o que você espera, mas sinto te dizer que não ouvirá nada de mim.

- E o que você supõe que espero de você, Yoongi? - Ergue a grossa sobrancelha em questionamento.

- Desculpas. - Engulo em seco diante do olhar frio que ele me envia. - Mas não posso fazer isso.

Taehyung fica em completo silencio apenas me olhando, esperando algo mais.

- Prometi a mim mesmo, nunca mais fazer isso.

- Como...como pode ter tanta certeza que espero exatamente isso, de você? - A voz rouca e baixa me faz olhar profundamente em seus olhos castanhos, que agora eram desprovidos de calor.

- Hoseok me ligou. Ele me pediu para marcar um encontro com você, para pedirmos desculpas da forma certa.

- Claro que ele fez isso. - Taehyung ri de forma áspera. - E obvio que você negou, estou certo?

- Não posso mudar o passado Taehyung, e seria muita hipocrisia minha me desculpar com você, quando sinto que não devo.

- Então você não se arrepende de nada? - O tom carregado de ódio envia uma descarga de arrepios por todo o meu corpo. - Não precisa responder. - Ele volta a amarrar os grossos fios. - Não esperava menos de você.

- Por favor, não coloque palavras na minha boca.

- Sabe Yoongi, o que encontrei aqui depois de tantos anos é exatamente o que imaginei, claro que com algumas diferenças, mas o resto... - Ele ri. - Vocês são tão previsíveis, Hoseok tentando a todo momento corrigir seus erros, mesmo sabendo que iria comete-los novamente e você, você nunca pede perdões e sabe por que?

Diante do meu silencio, ele resolve continuar.

- Porque você sempre, sempre acha estar certo de suas ações, mesmo que elas machuquem os demais.

- Passado é passado, Taehyung. Você tem que olhar para frente agora, é isso que estou fazendo.

- Só que tem um probleminha. Não quero esquecer. - Ele se levanta e arruma a roupa amassada. - E farei com que nenhum de vocês esqueça também. - Começa a caminhar para longe, mas o que digo a seguir o pega tanto de surpresa como a mim.

- Você ainda tem sentimentos por mim e pelo Hoseok?

-------x-------

2k em menos de um mês....Puta merda vcs são fodas 

Só tenho a agradecer


Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora